Unhas Degradê - teste

segunda-feira, 7 de abril de 2014

Unhas Degradê


Unhas
UNHAS DEGRADÊ

oooooooi delicadas, como foram de carnaval? Viajaram, pularam nos bloquinhos?
Já eu meninas fiquei em casa mesmo curtindo o namorado e fazendo trabalhos da Facul...

Ainda em clima de carnaval e início de copa fiz unhas degradê, e resolvi compartilhar com vocês...É bem fácil e fica supeeer tooop!

O material que utilizei foi :
- esmaltes (verde,amarelo, azul e gliter )
-buchinha( siiiim , aquelas de cozinha serve)
-palito
-acetona

A primeira coisa que devemos fazer é passar o esmalte "base", no caso desse degradê é o azul.
Após colocamos na buchinha fileirinhas das cores escolhidas (azul, amarelo e verde) uma fileirinha maior que a outra.
Depois aplicamos na unha como se fosse um adesivinho, ao final dê leve batidinhas.
A unha secando um pouco passe o gliter, esse passo é a critério de cada uma tá? Eu particularmente acho que fica mais divo com gliter.
Aaah, as cores podem ser as que você quiser, eu confesso pra vocês que escolhi essas cores em homenagem a minha escola >< unidos de Vila Maria.






Bem Meninas, o que acharam?

Espero que tenham gostado.

Fiquem com Deus,
um grande beijoo,
Reny


Ps: Abaixo tem umas imagens de um "passo a passo". Mas por favor deêm um desconto, sou nova nessa.

Nós acompanhe nas Redes Sociais 

2 comentários:

Pinterest



Subir