O que levar na necessarie ? Tudo por menos de 100! - teste

sexta-feira, 19 de agosto de 2016

O que levar na necessarie ? Tudo por menos de 100!

Eai migos, tudo bem?

Que menina nunca ficou na dúvida do que levar na necessarie não é mesmo?  A ideia desse post é te ajudar a ter uma necessarie com tudo que você precisa ter.


OLHOS

Rímel

O rímel é essencial para abrir o olhar e deixar ele mais feminino.
O que indico é o Efeito Boneca. Com duas aplicações já deixa o efeito prometido.



Delineador, é responsável por detalhar o olhar, ele é o mais temido pelas mulheres, mas na minha opinião é o responsável principal pelo efeito.
Esse é da natura. Ele é super de fácil acesso e tem um ótimo custo x beneficio.




Para a sombra em sí, tenha uma paletinha multifuncional ou simplesmente uma sombra marrom.
Você precisa de cores neutras, pau para toda obra .
Essa é da avon, baratinha !




LÁBIOS

Os lábios vai de pessoa para pessoa, mais o interessante é ter um Lip Balm, um gloss ou batom cor neutra.
Esse abaixo é o meu queridinho, tá tão velhinho é um gloss da Natura. AMO E INDICO!!




PELE

Minhas queridinhas bases são a da Mary Kay e a da Vult(Matte). A aplicação com esse pincel língua de gato faz toda diferença.
Eu não gosto de usar pó, mas se você gosta indico o da Vult.


Sobrancelha

A sobrancelha é a marcação do seu rosto, então cuide dela, ela fará toda diferença.
Para isso use um lápis de sobrancelha na cor da sua (PELO AMOR DE DEUS! NUNCA PRETO!!!!!) e um rímel incolor para ajeitar os pelinhos.
Outra opção é usar a sombra para a correção.


BLUSH

Esse é o melhor da VIDA!!! Sério, queria o mundo usando esse blush Mosaico da vult, ele é tão, mais tão completo que já usei ele como sombra, iluminador, tudo que imaginarem.
Comprem e me digam o que acham.




É isso galera, espero que tenham gostado,

Fiz esse post com amor e carinho, de amiga pra amiga.
Não deixe de comentar tá?

Beijos e até mais.

3 comentários:

  1. Adorei conhecer os produtos que leva
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Linda! Eu tenho tanto orgulho de você. Você vai longe amiga. Te amo e to com muita saudade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você me fez chorar, obrigada por ter me dado a oportunidade de te conhecer ♥ Amo você amiga, estou morrendo de saudade!!!

      Excluir

Pinterest



Subir