COLETE: QUANDO E PORQUE USAR ? - teste

sexta-feira, 8 de maio de 2015

COLETE: QUANDO E PORQUE USAR ?

Colete porque usar e como usar

Vamos falar de moda ? Então bora ....


O colete é aquela peça que você olha e diz, pra que vou comprar isso...Porém na hora de montar o look você vê o charme que ele acrescenta ao visual.
Ele é a peça que funciona perfeitamente bem em qualquer momento, especialmente no verão, onde não queremos e nem podemos usar casaco, mas queremos encrementar, seja pela simples fashionismo envolvido, ou pra dar uma disfarçada ali e outra lá nas imagens indesejadas.
Eu tenho vários coletes e uso eles desde em um look basiquinho pra ir ao mercado com um shorts até um look mais arrumado em cima do salto. 

Alguns modelos de Looks e Coletes para começar a se inspirar : 





Os de Tecido

A diversidade de modelo contribui para que todas, TODAS encontre um para chamar de seu, as opções são coletes com corte e tecido de alfaiataria, coletes em estrutura de alfaiataria, mas em tecidos estampados ou com texturas diferentes, coletes de tramas de crochê ou tricot, coletes de couro com ou sem franjas, coletes de pedraria ou correntes, colete jeans, colete de couro e muitos outros.
Esses coletes por serem os mais versáteis podem incrementar qualquer look.







Famosos inspirando ♥ 



Os Longos

Os longos dão um ar ainda mais sofisticado e chick, podendo ser utilizado com vestidos ou calças.



Tricô

Os coletes de trico, normalmente são utilizados para dar um quebra no look e garantir que fique quentinha nos dias nublados, mas como todas as outras opções pode ser utilizado apenas para incrementar.



Jeans


O colete jeans é o mais na moda entre os coletes e é com ele que você pode criar os looks mais casuais. O que varia entre os coletes jeans é a sua cor e o seu modelo.
Usaria ele com peças jeans, camisetas e vestidões e no pé com rasteirinhas e tênis.



Inspiração ♥





Os de Couro e Oxer

Particularmente o que mais gosto, ele é uma mistura de todos os citados acima, mais o que garante uma fineza no look sem igual ou uma cara de rockeiro.




Os de Pelos

Por fim o colete de pelo é o que menos te dá possibilidades de usar nos dias quentes, por ser feito de um tecido que melhor aquece.Ao usar esse estilo de colete, você deixará seu visual muito mais elegante e sofisticado.

Obs: Não use de pelos de animais de verdade.





Para Homens 

Os coletes também são muito utilizados por homens, normalmente em momentos mais formais como casamentos, ou reuniões, onde eles desejam passar um ar de mais sério.
Mas existe aqueles oxer´s, que é para esquentar naqueles dias quente-frio, e garantir o estilo no look.


Inspirações ♥ 




Gostou das dicas e quer um, olha os preços mais baratinhos que encontrei de cada modelo citado no post : 

Colete Jeans C&A 99,99
Colete Oxer Centauro 59,49
Colete de Couro  Dafiti 125,00
Colete de Trico C&A 89,90
Colete de Pelo C&A 89,90
Colete Longo Passarela 179,99
Colete Masculino RF 49,90


Eai, deu para se inspirar ? Não deixe de comentar, qual o que você mais usa, concorda com o post?

Um beeeeeeijoooo♥ 




  Nós acompanhe nas Redes Sociais 
                                                            Twitter|Insta|Pg|Ask

26 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post, acho lindo colete, principalmente para homem cai muito bem.
    http://garottaproduzida.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post, acho lindo colete, principalmente para homem cai muito bem.
    http://garottaproduzida.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. eu adoro coletes acho que eles ficam lindos nas produções !
    beijos , adorei o blog e já estou seguindo , gostaria de te convidar para conhecer o meu blog também !
    beijos
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu gosto de usar colete, acho que os looks ficam bem bonitos.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  6. amo colete, é muito estiloso!! :D
    Ameeei seu post, flor!
    Beijos:*

    Blog da Elen
    Fan Page Blog da Elen
    Instagram do Blog da Elen

    ResponderExcluir
  7. Eu adoro coletes, acho que dão um super charme no look!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dão mesmo Naty, ele realmente finaliza o look né ?


      Beijos

      Excluir
  8. Fiz um post sobre eles no meu blog também! Adoro!
    Beijos

    www.fernandamrgd.com

    ResponderExcluir
  9. não tenho nenhum colete, mas adorava ter :)

    xoxo, http://eighteenshadesofglitter.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  10. Eu adoro coletes, são ótimos pra dar um charme a mais no look.
    Beijos ♥
    Infinita Feminice

    ResponderExcluir
  11. Acho lindos! Ótimas dicas e ótima seleção <3
    Um beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
  12. Amo colete, estou louca por um compridinho =)

    Beijos

    Blog da Joanna

    ResponderExcluir
  13. Amo!
    Tenho alguns e acho que dá um up aos looks!

    Blog do Sofá

    ResponderExcluir
  14. Coletes são lindos e super versáteis. Eu amo! Sempre quando o vestido ou a blusa
    tem uma alcinha mais decotada, coloco o colete pra compor e fica um charme :D

    www.polenporpolen.com

    ResponderExcluir

Pinterest



Subir