Ô manhê : Homenagem Dia das mães - teste

domingo, 10 de maio de 2015

Ô manhê : Homenagem Dia das mães

Para todas as MAMÃES e principalmente para a dona Nati ♥  


Mãe, palavra pequena, simples e que carrega um amor imenso.
Não consigo imaginar minha existência sem a companhia.
Para mim as mamães deveriam ser eternas, pois é nelas que encontramos porto seguro, saída onde não se vê, ela se torna remédio das dores e ajuda a cicatrizar todas as feridas.
Pela minha mãe eu abriria mão da minha vida, mesmo sabendo que você não deixaria, pelo contrário você abriria mão da sua vida pela minha.
Mãe, sinônimo de amor, bondade, esperança e fé.
Amor: pois só acredito no amor por sua causa.
Bondade: Pois você perdoa sem mágoas.
Esperança e Fé: Porque mesmo quando deixo de acreditar em mim, você continua acreditando e incentivando.
Para descrever a minha mãe é difícil escolher uma palavra, mas acho que de todas, todas a que te descreve é HEROÍNA.
Porque essa é você, uma heroína, que superou a dor, a perda, a morte, o cansaço, a fome e criou os seus filhos com o maior amor do mundo, ensinando como é a vida, como se deve amar, como se deve portar diante as adversidades e o maior dos ensinamentos foi que NUNCA DEVEMOS DESISTIR e SEMPRE TER FÉ. 
E o meu desejo hoje sendo dia das mães é, um dia poder te dar verdadeiras manhãs de descanso, tardes de muitos sorrisos, e noites de sossego puro.
Mamãe és a rainha do meu amor, e a fortaleza da minha vida.
Fiz, faço e sempre farei tudo por você.
Queria te pedir perdão pelas noites que não dormiu, as que não comeu, e tudo que sofreu.
Eu te amo por tudo que és capaz de fazer, tudo que fez e tudo que fará.
Te amo pela sua capacidade de me fazer acreditar em mim.
Te amo por tornar minhas angustias pequenas e insignificantes.
Te amo todos os dias de minha vida,
E o meu maior motivo dessa vida é TE AMAR.



13 comentários:

  1. ai que liiindo!!!!
    Feliz dia das mães para sua mamis!
    beijinhos, Rê
    http://blogsonhosdeverao.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que amor! O meu dia das mães foi bom, mas complicadinho tava meio doente.

    ResponderExcluir
  3. Que linda homenagem adorei Feliz dia das Mães para sua Mãe!
    Beijos ♥
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que linda a homenagem.
    Adorei <3

    www.revistadarafa.com.br

    ResponderExcluir
  5. Que linda a homenagem a sua mãe, gostei bastante!
    Ela é linda, mande um beijo pra ela.

    http://www.graziivieira.com/

    ResponderExcluir
  6. Linda homenagem, isso faz toda a diferença em um dia das mães
    Um Mundo Em Duas

    ResponderExcluir

Pinterest



Subir