Delineado Duplo: Como fazer ? - teste

terça-feira, 12 de maio de 2015

Delineado Duplo: Como fazer ?

Eaaaaai Gaaaaleeeera, (deixo confessar, sabia que eu nunca sei como começar um post, kkkk)


Hoje vamos falar sobre delineado, mas um delineado diferente, delineado duplo....
AAAEEEEE a/a/a/a/a/a/a/a/a/a/a/




Se curtiu a ideia de fazer esse delineado mais ainda não sabe como, então clica no play ♥ 



Foi utilizado: 

CC Cream Mary kay
Mosaico Vult
Batom vult Cor  69
Paleta Baratinha de 12 cores
Pincéis Maria Margarida
Rímel  Maxxi Dailus
Delineador Verídica It 
Lápis roxo Vult

Fotinhas: 







Nós acompanhe nas Redes Sociais 


17 comentários:

  1. Sou péssima em delineados hahaha

    Beijos ♥

    Jéssica || Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu amo delineado duplo eu já fiz o preto com dourado e amei
    beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei o vídeo porque achei que ficou bem explicadinho e tudo mais, mas particularmente eu não consigo. Minha mão treme tanto que nunca fica direitinho e não me sinto confortável usando adesivos ou coisas do gênero. E, muitas vezes, nem gosto do efeito do delineador no meu rosto de qualquer forma haha
    De qualquer forma, gostei do post!

    Beijos,
    Bi.

    - www.naogostodeunicornios.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei flor , ficou ótimo !
    beijos
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que lindoooooo!! Pena que minha mão é muito mole, não consigo fazer delineado.
    Acho que preciso começar a praticar, né? hahahah
    Amei o blog e estou te seguindo.

    Beijos
    Vitoria
    www.vitoriadozzo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pratica sim, e tenta a dica da mão e puxar o olho.

      Obrigada por seguir.


      Beeijos

      Excluir
  6. Delineado duplo está super em alta né! Ainda não testei, mas parece ser bem fácil! Adorei o post!

    bjs

    ww.tpmbasica.com.br

    ResponderExcluir
  7. Ficou lindo! Tenho praticado delineado também, tremo horrores haha. :)

    beijo
    www.belatriz.info

    ResponderExcluir
  8. Ficou liiinda! Adorei! =D
    Beijinhos!
    www.vaidosaefeminina.com

    ResponderExcluir

Pinterest



Subir