Livro Aberto - teste

quarta-feira, 13 de maio de 2015

Livro Aberto

Se eu disser que digitei e apaguei pelo menos umas seis vezes, vocês acreditam?
Pois é.
Vamos ao que interessa:
Meu nome é Luanna, tenho 17 anos e serei mais uma colaboradora aqui do blog. Quero aproveitar para agradecer o convite da Renyellen ao qual aceitei com muita satisfação e carinho. 

Aqui vai uma foto minha para vocês saberem quem eu sou:



E o que eu vou fazer? Bom, uma coisa que eu gosto muito além de comer e dormir: falar sobre livros. Então se você, assim como eu, é uma apaixonada assumida ou não por livros, cola aqui toda quarta-feira para ficar de olho nas indicações e comentários que irei fazer. E eu espero que vocês também mandem indicações nos comentários e se sintam à vontade para conversar comigo, afinal estamos todas aqui Entre Amigas.

    

8 comentários:

  1. Gostei muito de conhecer seu cantinho e já estou te seguindo.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  2. Muito bomn te conhecer.. Não sei se já leu.. mais leia Eros e Psique é um dos meus livros favoritos..

    Beijos

    Melhor Metade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Day! Ainda não li, mas irei anotar a sua sugestão com certeza!

      Beijos ;*

      Excluir
  3. Temos muitas coisas em comum. Comer, dormir e livros... isso que é vida! kkkk Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paula! hahahahahah são as melhores coisas da vida !

      Beijos ;*

      Excluir
  4. Linda você! :) Aguardando os posts ;p
    Bjss

    http://www.estrelaminha.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jéssica! Muita obrigada e seja bem-vinda!

      Beijos ;*

      Excluir

Pinterest



Subir