"O ano do Vestibular" - teste

terça-feira, 13 de maio de 2014

"O ano do Vestibular"

Olá amores, primeiramente gostaria de desejar um supeeeeer feliz dia das mães para as mamães, afinal todo dia é dia delas ><

Hoje trouxe para vocês um tema mais sério, vamos falar sobre a neura do ano de vestibular..
                                                        Dúvidas do Vestibular
Ano passado foi o meu ano do vestibular e eu confesso para vocês que fiquei super preocupada, não sabia por onde começar a estudar, onde procurar cursinhos, testes vocacionais e tudo mais, então pensei se foi complicado para mim, porque não tentar descomplicar para as minhas amigas né ?
Então vou trazer para vocês calendário das provas, dicas para achar cursinho, algumas questões e tudo que puder ajudar a vocês, então fiquem ligadinhas no que vem por aí enh ><

A primeira dica de hoje é correr para se inscrever no ENEM, isso mesmo, as inscrições já estão abertas e vão até dia 23 de maio..

Beijos e até a próxima <3 


Nós acompanhe nas Redes Sociais 

2 comentários:

  1. Ai, ano passado passei por tudo isso também. Ainda bem que consegui minha bolsa de estudos e tão cedo não precisarei passar por isso de novo hahahah
    Mas quem for fazer agora tem que ter calma, principalmente. E se organizar bastante.
    Acho ótimo trazer dicas sobre isso!! Vou acompanhar os posts haha
    Beijoss <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Leca é bem complicado e quanto mais informações temos nesse período é melhor né ><

      Obrigada pelo comentário, um beijo <3

      Excluir

Pinterest



Subir