De volta para minhas raízes ♥ - teste

quinta-feira, 22 de maio de 2014

De volta para minhas raízes ♥

Olá amores, como estão ?
Espero que bem, porque a vida aqui em Sp tá bem complicada... E nesse clima de complicação, eu vim falar para vocês de um tema que traz complicação as nossas cabeças....

Voltar os cabelos ao natural... Ou melhor " as raízes" .... ?                                                                                                                                  De volta para minhas raizes

Fala, só de ler, já deu um friozinho na sua espinha, né? rs..

Porque, vamos combinar minha gente, parece que a sociedade estipulou e colocou na mente de todos que cabelo liso é o melhor, o mais bonito, o correto.
Porém isso não é regra, temos o Livre-arbítrio de escolha, mas quando escolhemos os cachos, o crespo, o natural, fica um pouquinho mais complicado não é ?

Então, vamos descomplicar né minha gente...

Esse é o primeiro de muitos post que quero fazer para vocês com dicas e informações de como voltar as raízes. Então fiquem ligadinhos nos próximos post´s...

Não deixem de comentarem as dúvidas de vocês, o que vocês querem saber, dicas, ideias e sugestões ....

Um Beijo <3

Nós acompanhe nas Redes Sociais 


2 comentários:

  1. Adoooro! Vivi de alisamento por anos (sabe-se Deus quantos, já perdi as contas!) e desde de 2010 desisti e resolvi voltar ao meu cabelo natural - que a essa altura do campeonato eu nem sabia mais como que era! Abusando dos cortes que favorecem o meu tipo de fio e usando produtos adequados (que ainda estou conhecendo) a coisa tem mudado. Além de ter muuuito cabelo, ele é volumoso e não tem exatamente uma forma, é meio liso, meio cacheado e meio ondulado. Da trabalho? Com certeza! Você tem que controlar tudo! Volume, frizz, formato dos cachos, ressecamento das pontas... Mas super vale a pena!
    Estou ansiosa pelos seus posts, porque, como já disse, ainda estou conhecendo os produtos mais adequados e os tipos de corte e químicas que funcionam comigo (sim, existem químicas que reduzem o volume do cabelo sem mudar sua forma e ainda por cima dão brilho!). Boa sorte!!!

    http://essencialmenteinvisivel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela visita Ka, volte sim, adorarei dividir com você o que deu certo no meu cabelo.

    Boa sorte para nós ><

    Um beijo !

    ResponderExcluir

Pinterest



Subir