Praia. Sol e Você - teste

domingo, 4 de maio de 2014

Praia. Sol e Você

                                                Crônica - Praia, Sol e Você

                      
Estávamos na areia de Copacabana, seus olhos brilhavam, você me amava.!
Eu te amava também.
Eramos amados.
Você estava com aquela bermuda azul que tanto gosto, com um coco nas mãos e óculos escuros para proteger do sol.
Você me dizia palavras bonitas.
Dizia que me amava e que nunca me deixaria.
                                
Fomos para o mar correndo, de mãos dadas.
Sua mão tão áspera, revelando os seus trabalhos manuais.
A água estava morna, a joguei em você, começamos uma guerrinha.
Parecíamos crianças.
Não queria que tudo aquilo acabasse.
Éramos Felizes.
Eramos eu e você.
                                
                                                 Era um Sonho ! 


Nós acompanhe nas Redes Sociais 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pinterest



Subir