Um mês de blog ♥ - teste

quinta-feira, 8 de maio de 2014

Um mês de blog ♥

Olá meus amores a felicidade incêndio meu coração, completamos um mês juntos...
Confesso que não estou sendo assídua nas postagens, porém estou no começo, estou me adaptando  e conhecendo como funciona essa bloguesfera.
Quero agradecer a todas as visitas, comentários e tudo mais.
E digo maaaais, tenho novidades >< O blog ganhou colaboradoras \a/
A linda Mirella Levorin, que é fera em makes, se veste supeeeeeeer beeeem e é dona de cachos sonhos, rs.
A futura mamãe Alini Santos, que manda super bem escrever, entende de make, moda e vai relatar pra nós os conhecimentos adquiridos na primeira gravidez dela.
E juntas estamos com vários planos de inovações para trazer para vocês.

Então bora acompanhar o blog enh, para não perder as novidades que vem por aí, que ainda não posso contar KKK .

Fiquem com Deus, e mais uma vez... MUUUUIITOOO OBRIGAADA ! ♥

             

Nós acompanhe nas Redes Sociais 

4 comentários:

  1. Irmã muito sucesso no blog ! Vai da tudo certo , e voces irão conseguir chegar ao querem! Muito sucesso ! Te amo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada irmã, que dê tudo certo e venha muuuuiiitooos anos de blog >< Te amo <3

      Excluir
  2. Só o início de muito sucesso que está por vir!!!!!
    #entreamigas#delicada#vemcomnois

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém amiga, sucesso ao nosso #entreamigas >< Vem com nóis que é vida haahhaha >< Lhe amo <33

      Excluir

Pinterest



Subir