Resenha: Batom Mate Veludo da Quem disse Berenice - Violetando - teste

segunda-feira, 14 de julho de 2014

Resenha: Batom Mate Veludo da Quem disse Berenice - Violetando

As tonalidades arroxeadas, das clarinhas às bem escuras, estão em alta não é mesmo?


Pensando nisso trouxe para hoje para vocês a resenha do batom Violetando da Quem disse Berenice?  Nós aqui do blog amamos tudo que vem lá, mas acho que isso vcs já perceberam heheheehe.

 


O Violetando faz parte da linha Mate Veludo da quem disse Berenice? Mas como assim Matte Veludo? É isso mesmo! Esse tipo de batom fica entre a textura de um batom cremoso, porém mantendo a durabilidade de um batom mate. (é que pedimos a Deus né? Hahahaha)

O batom possui proteção UVB FPS 12, embalagem de 3,8g com validade de 2 anos e 6 meses.

O violetando é do tipo de batom que vc aplica e fica na boca, sabe? Tem uma duração no lábio incrível. Porém o que mais me chamou atenção nesse batom foi realmente a textura, eu sou realmente adepta dos batons mate, mas uma coisa que me incomoda em alguns deles é aquela sensação de boca rachando sabe? Eu costumo resolver isso com um pouquinho de gloss no centro do lábio, mas  o Violetando não traz essa sensação, porque ele é mais emoliente e dá aquele conforto aos lábios. Se fosse para dar uma nota diria que é 10!!




Espero que tenham gostado, até a próxima!

Bjuxxx!




10 comentários:

  1. Que cor mais linda!!!
    Amei <3
    Beijos, Té
    www.bloglola.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fale , sou completamente apaixonada por ele!!!!
      Bjos

      Excluir
  2. Para tudo... Gente olha como é esse batom... Que coisa mais fofa.. *-*
    Já fiquei apaixonada só pelo jeitinho que eles fizeram o batom e essa cor, é muito linda. E ficou lindo demais. ><

    Beijos
    http://www.garotaeseuslivros.com/
    https://www.youtube.com/user/anacrisinah <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando eu passei nos lábios a primeira vez, pensei a mesma coisa rsrsr "Pára tudo!!!"
      Bjos

      Excluir
  3. Adorei a resenha, a cor é linda e gostei de saber que a textura é confortável para os lábios! :)
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Obrigadaaaaaaaaaaaaaa eu fico muito feliz!!!!
    Super beijo

    ResponderExcluir
  5. Adorei o batom! Vim retribuir a visita no meu blog e ja estou seguindo! Muito sucesso bju

    ResponderExcluir
  6. Lindo! E combinou demais com você!!

    http://corujicesnomundo.com.br

    ResponderExcluir

Pinterest



Subir