Unhas da semana : Filha única de bolinhas rosa - teste

terça-feira, 22 de julho de 2014

Unhas da semana : Filha única de bolinhas rosa

Olá amores peço-lhes mil desculpas pelo sumiço, maas foi pra preparar minha festa de aniversário, hahaha, fiz dezoitão \a/ Mas agora tá tudo certo, a festa foi um sucesso e eu estou a ativa! O post de hoje sobre unhas (eeeeeeee), como fazer uma unha decorada facilmente.. Bora aprender?



Primeiramente você precisará de dois esmaltes, e um boleador, palito de dente ou até mesmo um palito de tirar borrados.
Esmalte Entre Amigas unhas da semana


Após pegar o material necessário, e ter feito a pré-esmaltação, esmaltei as unhas...


Você esmaltara elas com uma filha única (não sei se é assim o nome correto kk)


Nessa fila única você fará bolinhas com o boleador






Para finalizar retire os borrados e passe um óleo secante ou extra-brilho!
Espero que façam, gostem e me contem como ficou!
Um grande beijo!







4 comentários:

  1. Adorei... Adoro fazer essas bolinhas na unha, geralmente eu faço preto com branco, mas porque sou viciada nessas cores mesmo. hahhaha
    Ficou linda a sua. <3

    Beijos
    http://www.garotaeseuslivros.com/
    https://www.youtube.com/user/anacrisinah <3

    ResponderExcluir
  2. Faz muito tempo que eu não faço póa nas unhas, amei!

    Um beijo ♥
    http://dearitgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. ficou linda, eu uso grampo de cabelo para fazer bolinhas haha

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  4. Olá, adoro suas dicas, sempre tento dar uma passadinha por aqui e ver oque postou. Essa dica sobre as umas da semana foi maravilhosa, faz tempo que não faço bolinhas na minha.
    Descobri também que tem instagram, não gosta de postar coisas lá??
    Enfim, estarei sempre por aqui te acompanhando, parabéns pela dedicação.
    Bjs anoni.

    ResponderExcluir

Pinterest



Subir