Faça você mesma - "Como reconstruir uma sombra quebrada" - teste

segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Faça você mesma - "Como reconstruir uma sombra quebrada"

A dica de hoje vocês vão gostar!

Mudou a minha vida hahahahahahaha.

Me diz quem nunca deixou cair uma sombra ou um blush ? É de doer na alma, fala sério.
Um dia desses estava testando uns makes, quando derrubei um sombra unitária no chão.O resultado vocês já imaginam né?
Com muita dó de jogar fora , deixei guardada bem separadinha das outras coisas para não fazer sujeira.
Passaram alguns dias, para ser honesta meses #mejuguem kkkkkk estava eu lá navegando pelos blogs da vida, quando uma santa postou como compactar uma sombra quebrada, verdade é que essa já é técnica bem antiga, porém nova para mim. 

Então bora lá pro foto/tutorial......


1 - Sombra quebrada (heheh)
2-  Material : Papel higiênico ou papel absorvente, álcool, borrifador e uma colher de sobremesa (esqueci na hora de fotograr #perdoem)
3- Borrife um pouco de álcool sobre a sombra até que fique pastoso;
4- Coloque o papel absorvente sobre a sombra e vá ajeitando com a colher;
5- Se precisar ajeite com o dedo;
6-  E a mágica acontece!!!!!!!!! 

Na última foto já dá pra ver que a minha sombra está completamente compactada, eu fiquei mega feliz porque essa sombra é hiper pigmentada. É muito chato se desfazer de algo que você gosta e  sempre tem um jeitinho pra tudo né meninas, que diga o santo Google. hahahahahahahah

É issso, se vcs gostarem não esqueça de comentar.

Bjokas

Até a próxima!
Nós acompanhe nas Redes Sociais 

10 comentários:

  1. É horrível quando você deixa cair algo no chão, ai você fica com aquela cara de não sabe se junta ou se joga de uma ponte, hahaha. Eu deixei um jogo inteiro de sombras cair e joguei fora por não saber o que fazer, devia ter lido isso antes.
    #ProjetoLeitorasFiéis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa que pena pelo seu jogo de sombras, mas o importante é que vc agora já sabe o que fazer!!!
      bjos

      Excluir
  2. Seeeeeeeeempre faço isso quando quebra algum sombra, ou pó, é uma ótima dica!
    Beijos, linda :*
    http://www.coisasdarah.com
    #ProjetoLeitorasFiéis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa nem fale, essa técnica mudou minha vida kkkkkk!
      Bjos

      Excluir
  3. Caramba... Eu não sabia que era possível fazer isso... :O
    Eu simplesmente adorei a dica... ><

    Beijos.
    http://garotaeseuslivros.blogspot.com.br/
    https://www.youtube.com/user/anacrisinah
    #ProjetoLeitorasFiéis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando descobri fiquei encantada, ainda mais pq já joguei várias coisas fora pensando que não tinha mais jeito. Mas agora a nós já sabemos né?
      Bjos

      Excluir
  4. Essa dica é ótima..vivo fazendo com as minhas..hahaha
    www.carinaalmeida.com #ProjetoLeitorasFiéis

    ResponderExcluir
  5. Essa dica é incrível eu sempre faço mas nunca dá certo vou seguir suas dicas beijos

    #‎ProjetoLeitorasFiéis‬
    blog-minha-voz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, não acredito que não deu certo com vc, reveja o passo-a-passo quem sabe está faltando alguma coisa. Sempre que faço alcanço o efeito desejado, espero que também consiga.
      Super beijo.

      Excluir

Pinterest



Subir