Fique ligado- 11 fatos sobre mim - teste

quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Fique ligado- 11 fatos sobre mim

Olá amores, como vão ? 
Acreditam que já estava com saudade? 
Pois é, hoje vou contar um pouquinho sobre mim para vocês em uma TAG que a linda da Aléxia dos Coisas de Aléxia me taguio ><   


11 FATOS SOBRE MIM




1.Falo rápido e demais
2.Sou extremamente setimental
3.Amo estudar
4.Tenho ciúmes de tudo que é meu
5.Sou cristã, estou esperando meu noivo voltar
6.Não gosto de banana
7.Minha família é minha base
8.Quando eu quero vou até o fim
9.Durmo e nomeio meus ursinhos
10.Sou atrapalhada
11.Tenho medo de animais

Fique a vontade pra vocês fazerem também >< 
Super beijo !

2 comentários:

  1. Como assim não gosta de banana?? Muito bom, vitamina, banana com aveia kk
    Se prepara ta chegando dia 23 e 24 kkk


    Bjos :*
    www.eraoutravez.com

    ResponderExcluir
  2. Me identifiquei muito com você haha, menos no fato de ser sentimental e não gostar de banana!
    Blog Gabriella Bastos | Canal Gabriella Bastos se inscreve lá também, por favor?

    ResponderExcluir

Pinterest



Subir