Fique Ligado- 7 on 7 : Família - teste

quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Fique Ligado- 7 on 7 : Família

Olá amores, como vão ? Eu estou na correria a mil,estou entrando mas cedo no trabalho então já viram... As coisas de fora estão reduzidas...
Hoje é o nosso primeiro Fique ligado e o nosso segundo 7 on 7 (veja o primeiro) e o tema desse mês foi Pai/Família... Tema mais que especial, e vocês poderão conhecer um pouquinho mais de mim !
Então bora lá conhecer minha negada toda ! ♥

Essa é minha amiga, companheira, irmã de outra mãe, sim vocês já a conhecem, é essa mesmo a Alini, escolhi essa foto dela e do Robson não porque ela é minha amiga e amo essa família linda que ela tá construindo, mas escolhi, pois eles são uma esperança, que sim no mundo ainda existe famílias felizes e sendo construídas, mesmo que tudo ao nosso redor diz que não ! 


Esses são resumidamente a razão do meu viver, as pessoas na qual acordo todos os dias e vou a luta por eles e para eles. Daria a minha vida se precisasse para salvá-los. Nenhuma frase ou palavra expressaria o meu sentimento.


Essa é minha rainha, a super heroína, guerreira, a pamãe, a pessoa que sei que faria qualquer coisa por mim e por meus irmãos. A amo incondicionalmente, sabe aquela música que diz de 10 vidas 11 te daria ? Essa música define o que sinto por ti !! A pessoa mais incrível que conheço !


Esse é meu guerreiro, infelizmente ele já nos deixou.
Ele se foi mais deixou tantos ensinamentos, tantas coisas boas.
Eu sinto muita saudade dele, mais sei que Deus fez o melhor.
Mesmo estando longe, sinto sempre ele me protegendo e guardando.
O espaço dele no meu coração é intocável e meu amor imensurável! 


Esse negão lindo é meu primo pai, quando meu veio se foi, foi esse lindo negro que acolheu eu e meus irmãos em seu braço e tomou atitudes de meio que um pai sabe ? 
Até hoje passando quatro anos que meu pai se foi, ele esta ainda cuidando de nós, fazendo nossos "corres" e nos protegendo.
O amo muito!!


Esse homem sempre esteve presente ao meu lado, sempre foi aquele tio dindo sabe ? Segundo pai, que sente ciúmes, te protege e guarda? Ele sempre esteve lá quando mais precisei.
Chorou quando apresentei meu namorado pra ele ( vê se isso não é coisa de paizão)
Tio te amo!!


Esses são meus negos, o meus porto seguro (sim o português não está correto, mas é isso que eles são para mim), amo cada um com amor que nenhuma palavra consegue medir, não somente pelo que são, mas o que me torno quando estou com eles. 
Sou o que sou hoje por cada vocês!

É isso por hoje , Não deixem de conferir as fotos das meninas ><



Anna Claudia     
 Nai Carvalho     
♥ Gaby  Machado   
 Amanda Notaro   ♥
♥ Katiane   Cruz      ♥
♥ Alexia Fraga         ♥
Nós acompanhe nas Redes Sociais 

2 comentários:

  1. Que fotos lindas Ny!!
    Tu disse que se emocionou fazendo o post, e nossa, eu me emocionei vendo ele também, sério. Nas tuas palavras deu pra sentir todo o amor que tu tem por eles e vice versa.
    Lindo demais <3

    ResponderExcluir

Pinterest



Subir