Estou de volta \a/ + surpresas \a/ - teste

segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Estou de volta \a/ + surpresas \a/

Oooooi meus amores, meus chuchus...
Quanta saudade de postar para vocês, mil perdões, faz um mês que não venho aqui falar com vocês né? Desculpem mais me bateu um desânimo, pensei muito em desistir ou não, mas sabe minha família, amigos e meu amor, me deram a maior força para voltar.
Vocês me perdoam ><


Obrigada por serem atenciosos comigo viu ?

Mas olha eu voltei com tudo, e com SUPER novidades, estão curiosas né ?
Pois bem, agora temos uma nova amiga a Fernanda, a Fe manda super bem em nail art e ela vai ensinar vocês como fazer esses paranauê, rs. Não vou dizer muito porque quero que ela se apresente para vocês, rs.
A outra novidade é que agora temos mais uma lojinha que super indico, a make pink store, a dona é a Ingrid e gente ela é suuuupeeer atensiosa(minha amiga, dois beijos), já fiz um pedido com ela, ela foi extremamente paciente e quando o pedido chegou, estava tudo em ordem e ainda vinha com uma cartinha(OOOWNNN).
E a última e não menos importante novidade é que já estou gravando vídeos para vocês( \a/).

É isso minhas chuchus, espero mesmo que me desculpem e que continuem comigo nessa caminhada, pois não faz sentido continuar sem vocês!

Grande beijo e AMO VOCÊS <3

Nós acompanhe nas Redes Sociais 

2 comentários:

Pinterest



Subir