4 on 4 : Medo - teste

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

4 on 4 : Medo

Sabe, eu estava com saudades de vocês, mas a correria do niver da dan não deixou eu vir aqui postar novidades para vocês, porque como sabem não gosto de coisas pela metade.


E hoje é dia de 4 on 4, ai você se pergunta, mas Reny, não eram 7 ? Sim , mas infelizmente algumas meninas desistiram.



Vamos as fotos desse mês, bora ver meus medos ?

Morro de medo de altura, meu Deus só ver uma escada sem corrimão que minhas pernas começam a tremer e eu começo a suar frio.

Animais, é outra coisa que morro de medo, tenho pavor de cachorro, mesmo que seja pequeno.

Outro medo é de parar de ouvir a voz do meu Deus, ele é tudo para mim, minha direção e meu guia, não consigo me imaginar sem ele, é loucura.

Meu pior medo, ou maior kk, é ficar sozinha, sem minha família e meus amigos.



Por hoje foi isso amores, não deixem de conferir os post´s das meninas.

Grande beijo !


Kelly ♥ 
Leca ♥ 
Babi ♥ 






4 comentários:

  1. Eu também tenho medo de ficar sozinha. Acho que é um dos meus maiores medos. Também tenho muito medo de fantasma kkk

    http://www.fashionelas.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKK eu não acredito, mas quando assisto filmes de terror, não consigo dormir sozinha kkkkkkk ...

      Excluir
  2. Para participar é so postar as fotos com a Tag 5 on 5 ou tem algo mais?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fizemos um grupo com as meninas e a cada mês decidimos o tema, nesse post explico como funciona http://e-ntreamigas.blogspot.com.br/2014/07/projeto-7-on-7-cores.html

      Excluir

Pinterest



Subir