Entre Amigas: Menstruação - Mitos, verdades e Micos - teste

terça-feira, 28 de abril de 2015

Entre Amigas: Menstruação - Mitos, verdades e Micos

Ooooooooooooooooooooooooooooi ( ao escrever isso falei esse oi KKKK)

Como estão? Como Vão ?
Eu estou bem, com infinitas saudades de vocês, e por essa saudade estar tão grande, eu mesma me desafiei a postar vídeo essa semana TODINHA, isso mesmo, TODINHA!


Eeeeeee \a/\a/\a/\a/\a/\a/\a/\a/\a/\a/\a/\a/\a/\a/\a/\a/\a/\a/\a/\a/\a/\a/\a/\a/

E para começar a semana em grande estilo, o vídeo de hoje é sobre menstruação, sentei com minhas amigas e contamos os mitos, as verdades e  alguns micos; então dá play e se divirta com a gente!!





Deixe seu comentário contando seus micos também, vamos amar ler ♥

Nós acompanhe nas Redes Sociais 
 Twitter|Insta|Pg|Ask

2 comentários:

  1. hahaha adorei o vídeo!
    Seu blog é lindo, amei o layout :)
    bjos
    http://magdalira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Pinterest



Subir