Tag: Telefone por Renyellen Santos - teste

quarta-feira, 17 de junho de 2015

Tag: Telefone por Renyellen Santos

O vídeo de hoje esta super divertido, eu e meus irmãos ligamos para um pessoal e passamos um trotezinho com as palavras que cada um escreveu para o outro, fizemos a TAG TELEFONE.

A Tag funciona assim, você liga para uma pessoa e tem que dizer na conversa 10 palavras que outra pessoa escreveu, mas tem que fazer sentindo a história !

Agora que está tudo explicado, Vamos ao vídeo ? Veeem ver *-*


Nós acompanhe nas Redes Sociais 
                                                            Twitter|Insta|Pg|Ask




11 comentários:

  1. que legal meninas estou indo lá espiar no canal de vcs =)

    bjos
    kammy
    Comer, Blogar & Amar | Meu Canal YT

    ResponderExcluir
  2. Oieee meninas,adorei a tag,ri litros aqui ;)
    bjão

    ResponderExcluir
  3. Hahaha que legal :D
    Adorei a tag

    Beijinhoss, Lah!
    www.afeminina.com.br

    ResponderExcluir
  4. Hahaha muito criativo. Adorei =)

    http://www.arianebaldassin.com/

    ResponderExcluir
  5. Ri demais kkkkk principalmente com a hist da iguana kkkkkk bjo!

    ResponderExcluir
  6. Coitados da Gabi e do Igor hahahahahaha
    Caíram bonito no trote, hemorroidas do coração foi o ápice hahahahaha
    Adorei o vídeo!

    http://www.graziivieira.com/

    ResponderExcluir
  7. hahaha ficou super divertido o vídeo.
    Adoreeei <3

    Fiquei um pouco ausente no blog, mas agora voltei com tudo!
    E já tem post novo, vem ver: www.revistadarafa.com.br

    ResponderExcluir
  8. Nossa que máximo essa tag, achei super divertida!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. kkkkkkkkk Morri de rir na hora da bunda branca, vocês se sairam super bem eu não sei se conseguiria dar sentido a essas palavras no meio de uma conversa, rs.
    Beijos ♥
    Infinita Feminice

    ResponderExcluir

Pinterest



Subir