Profissão Mestre Sala com Bruno Mathias da Vila Maria - teste

terça-feira, 7 de julho de 2015

Profissão Mestre Sala com Bruno Mathias da Vila Maria

OOOOOOOOOIIIIIIS *-*

Com uma alegria imensa e uma paz que venho trazer um vídeo, mais que especial para vocês, primeiro, por ter a participação especial do meu príncipe Bruno Mathias *-* , gente, ele é meu pretinho lindo, que dança muito(sério Renyellen, ele é mestre sala e não dança não KKK).
Segundo porque não é que ele é meu primo não, mais ele ARRASOU, na entrevista.
Não poderia ter escolhido alguém melhor que ele para iniciar essa nova série de Vídeos e post´s aqui no blog.


O Bruno está a 16 anos no mundo do samba, dentro de suas véias corre sangue SANTOS *-*, e atualmente ele é mestre sala da Vila Maria, agremiação na qual representa com muito amor, mais ele já foi vendedor, servidor público e já até serviu o exército.
Antes de ver o vídeo, que tal um bombardeio de fotos dele, ou melhor nossa kkk.

Bruno na época do exército


Uma Foto nossa do ano passado, no meu aniversário de 18 anos *-* 

Ele foi meu príncipe no meu aniversário de 15 anos, imagina nossa sintonia <3
Momento mais que especial *-* 

Imagem dele na Avenida *-* 




Bruno e Wa, sua nova porta-bandeira








Bru, sua antiga porta bandeira,sua apresentadora e Dani Bolina


Agora chega de falar, e vamos ao vídeo ! Espero que gostem !!




Ei, se você gostou, por favor não exite de deixar seu comentário, ele é muito importante para nós.

Grande Beijo !!

Nós acompanhe nas Redes Sociais 
                                                            Twitter|Insta|Pg|Ask

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pinterest



Subir