Ei não desista: a tanto para se viver e sonhar. - teste

segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Ei não desista: a tanto para se viver e sonhar.



Ei,
Ei,
Oooooooowww Eeeeeiii.....

Você mesmo,
Isso você que está lendo, esse texto é pra você!

Com certeza você já pensou em desistir, olhou para trás e na sua cabeça veio um momento de desespero misturado com tristeza e aí decidiu, simplesmente por um MOMENTO, uma FRUSTRAÇÃO, acreditou que o melhor era desistir.
Talvez de um sonho, de um  projeto, de um amor, do blog, dos vídeos ou até mesmo da vida.

Mas quero te dizer que momentos passam, você não é a única que já passou por isso, que pensou em largar tudo. Mas sabe o que as pessoas que não desistiram sem dúvidas pensaram(digo isso por experiência)     eu tenho tanto ainda pra viver, para me importar com as coisas ruins que já se passaram.
E quer saber mais? Se colocarmos na balança toda nossa vida, eu tenho certeza que as felicidades ganharam de humilhar das tristezas.
Nossa vida é cheia de incertezas, alegrias, tristezas, reviravoltas e é isso que á faz incrível de viver.

Se chegou até aqui e ainda não cancelou a ideia de desistir, quero te dizer que existe uma pessoa, sim UMA PESSOA.

Que te ama incondicionalmente, indescritivelmente e ele, mesmo que seus pais desistam, seu amor, sua família, seus patrões, você! Ele não desiste de você, nunca incansavelmente ele te faz lembrar que você é amado. Seja por um dia de sol, pelo sorriso de uma criança, pelo cheirinho de café, pela água, que bebe.

E esse cara, se chama DEUS, e por mais que você não veja solução para seu problema, sua tristeza, sua dor, ele vê e hoje te diz: FILHO, eu te amo, NÃO DESISTA !


Nós acompanhe nas Redes Sociais 
                                                            Twitter|Insta|Pg|Ask

Um comentário:

Pinterest



Subir