Invasão Pirata na Dailus: Lançamentos 2015 - teste

quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Invasão Pirata na Dailus: Lançamentos 2015




Dailus, empresa que ganhou grande visibilidade após os  lançamentos dos batons líquidos que eram diferentes dos outros que estavam no mercado, ele secava rapidamente nos lábios e possuía cores exuberantes.
Depois desses lançamentos, Dailus ganhou a confiança dos apaixonados por maquiagens, eu praticamente virei fã de carteirinha dessa empresa como podem ver nesse post (clique aqui), não só pela qualidade de seus produtos, mas também pelo atendimento diferenciado e preocupado com seus consumidores.
Foi visível ver essa preocupação na Beauty Fair, o estande estava TOTALMENTE decorado com o tema de comunicação escolhido, como o título já diz, o tema escolhido foi o de PIRATAS.
A " decoração", ou melhor dizendo, a "super produção", era perceptível desde a fila onde os funcionários que passavam informações e organizava a fila, fantasiaram-se de piratas( e fizeram o maior sucesso, viu !),  o estante todo era como um submarino, tinha até uma tv que transmitia a ilusão de ser um mar com peixes.

Foto retirada da internet

Foto de Maquiando com Bia Anjos

Para conhecer as novidades, as blogueiras enfrentaram uma fila GIGANTE ( mais uma prova de como Dailus é queridinha), e olha que não vi carinhas tristes não, pelo contrário, as meninas(os) estavam é MUITO felizes.

Quando enfim consegui entrar, conferi as novidades, que tenho certeza que já é sucesso garantido.

A primeira  que quero contar pra vocês, que mais me identifiquei foi as paletas, ela foi composta de pigmentos fortíssimos(muito bem pigmentadas), e com cores que usando a criatividade podemos fazer maquiagens incríveis.


Na ordem:
Mar Mágico o sortimento de cores é bem grande conta com cores mais básicas como o bege, até o roxo fechado.

Tarde de Verão da coleção de piratas, essa paleta é a mais ousada, contendo tom de amarelo, passando pelo laranja, indo até um azul.

Navio Pirata essa paleta tem cores para fazer aquela make olho tudo, ou até mesmo um clássico esfumadinho com dourado, tem cor para iluminar a sobrancelha, essa paleta, de todas as opções é a que compraria e andaria eternamente com ela.

Paleta de cores

Ríméis (sinceramente, sempre fico na dúvida de como se escreve)


As duas máscaras de cílios são incríveis, você precisa analisar qual atende sua necessidade.

Curvas e Volume Essa máscara de cílios prolonga bastante o seus cílios e os curva facilmente

Power Efeito de Boneca uma das máscaras que mais AMEI na minha VIDA, ela é M_A_R_A_V_I_L_H_O_S_A, porque supre todas as minhas necessidades, que é iludir que eu tenho cílios e ainda curva-los.

Batons

Como já dito no início desse post, foi com esses batons que me fizeram conhecer realmente a marca, não que eu nunca ainda havia ouvido falar, mas eu não sentia a necessidade de adquirir produtos da mesma. Depois dos primeiros lançamentos dos batons que me apaixonei, e a empresa percebendo o estouro em vendas que é esse produto, todos os anos, vem lançando novas cores para essa coleção, e na Beauty, foi lançado os seguintes :



Acredito que não é necessário falar muito sobre eles, pois como eu já citei sobre minha experiência e sentimento com esse produto.
A única coisa que tenho a dizer é: DAILUS, continue me surpreendendo.

POP 

A dailus esse ano, também levou a feira os batons clássicos, aqueles de bala, com cores lindas, que a embalagem é super fofa, tem batom com flor, coração, estrela, tudo que imaginar(sqn) na embalagem.
A coleção conta com quase cem cores, e tem tom pra todo tipo de pele, roupa e gosto.



OBS: se quiserem, me enviem um email, ou deixem nos comentários, que mostro os tons que tem para vocês.

Base 
Com a coleção de base soft, a marca promete uma cobertura e duração.
A coleção conta com tons para todos os tipos de tons de pele.




Corretivo
O corretivo, possui cobertura média, e seca rápido no rosto,
O custo benefício é alto.


Realce

A Dailus no seu estante, estava também apresentando os lançamentos da marca Realce, que produz esmaltes de alta duração e alta cobertura.
A linha também é inspirada no tema de piratas, e as cores lembras a das paletas, assim como o nome dado a elas.



Sobrancelha
Para atender todas as mulheres do nosso Brasilzão, a Dailus, criou lápis para cobrir as falhas da sobrancelha de tons diferentes.
Conta-se com 4 cores.


Higienizador de Pinceis

Para atender tudo que nos precisamos, a Dailus agora possui também o higienizador de pinceis que além de deixar seus filhos limpinhos,vivos(rs), ele seca rapidamente, porque a empresa sabe de como nossas vidas são corridas e precisamos de coisas agíeis para nos atender.



----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Quanto novidade ne?? Eu já estou louca para comprar TUDO,  e você, o que mais gostou ? Deixa nos comentários enh, que quero saber tudinho !!

Beeeijooooos<3

Nós acompanhe nas Redes Sociais 
                                                            Twitter|Insta|Pg|Ask

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pinterest



Subir