Bc, Dia com a Leitora e chororô - teste

segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Bc, Dia com a Leitora e chororô

Oi pessoal, como estava com saudades, mas imaginem último semestre da facul, semana de provas e semana de entregar horas complementares. Tava PUNK ! Pra falar a verdade ainda estou na semana de provas, mas enfim dei um jeitinho e vim aqui postar esse vídeo que foi tão pedido.

Nesse vídeo conto um pouquinho da minha história capilar, como foi o dia que resolvi cortar toda a parte química do meu cabelo e também como foi passar o dia com uma leitora.
A leitora que super topou isso comigo foi a Pati, Pati Maximiano, ela não é mais uma leitora, é uma amiga, e ela foi uma das responsáveis por esse grande dia! Ela me encheu tanto, mais tanto, kkkk e valeu suuupeeer a pena, depois que terminei de cortar, sinti um alívio, e não demorou minutos para meus cachinhos aparecerem.
Espero que gostem do vídeo, fiz com muito carinho e amor.

Ah, cortei meu cabelo no Studio W Michael em Pirituba, super recomendo esse salão ele manja deeeemaaaais de cabelo afro.


Então se quer saber como foi o corte, porque chorei e como foi o dia com a Pati, só dar play ♥






Nós acompanhe nas Redes Sociais 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pinterest



Subir