5 Blogs para seguir e estão participando do BEDA #2 - teste

terça-feira, 2 de agosto de 2016

5 Blogs para seguir e estão participando do BEDA #2

Hey Migos, como estão?
E hoje vou indicar para vocês blogs que entraram nessa loucura de participar do BEDA.



Percebi que a maioria dos blogs são de Literatura. Espero que gostem das indicações ♥

1- Letras na Gravata
Blog lindo(estou apaixonada), lá a Linda Mariana conta dicas textos, diy, resenhas de livros. É muito amor esse blog <3


2-Laoliphant
Quem escreve é a Debora, e no seu blog ela conta as suas percepções dos livros lidos e também escreve textos.

3-Ei Carol
Blog literário, e que voltou agora no BEDA.

4- Jenifer
Sério, me perguntei como não conhecia esse blog antes, a Je, escreve tudo de forma tão linda e fácil que meu DEUS.
Em julho ela escreveu um post "como fazer BEDA", que aconselho a todas bloggers e bloggers a lerem, está autoexplicativo.

5- Coisinhas de Gabi
Sinto que conheço a Gabi a tempos, gente ela parece ser tão fofaaaaaaaaaaa ><
Ela também entrou na loucura e no seu blog fala de tudo, estou ansiosa para as postagens.


Gente, essas foram as minhas indicações, entrem lá no blog delas e me contem o que acharam. Ah contem também o que querem ver aqui.

Grande beijo e até amanhã.
Nós acompanhe nas Redes Sociais 

Um comentário:

Pinterest



Subir