Tag: Completando frases BEDA #5 - teste

sexta-feira, 5 de agosto de 2016

Tag: Completando frases BEDA #5

Encontrei a tag completando frases e amei! É uma forma rápida e bem legal de saber um pouco mais sobre a minha pessoa. Borá me conhecer melhor? 
São somente quinze perguntas e quando você menos esperar, o post terá acabado!

Tag completando frases

  1. Sou muito… Sonhadora ♥ 
  2. Não suporto… Falsiane
  3. Eu nunca… Viajei para o exterior
  4. Eu já… Pensei que ia morrer, mas Deus teve misericórdia de mim
  5. Quando criança… Brincava de cultinho ♥ (saudades ='( )
  6. Nesse exato momento… Estou respondendo a tag 
  7. Eu morro de medo… Perder minha mãe
  8. Eu sempre gostei de… Escrever
  9. Se eu pudesse… Iria para o culto todo dia
  10. Fico feliz quando… Alguém diz que vê Deus na minha vida
  11. Se pudesse voltar no tempo… Falaria o que sinto sempre
  12. Adoro… Servir a Deus
  13. Quero muito… Morar no céu ♥ 
  14. Eu preciso… Ficar rica! kkkk, mentira, preciso sempre estar no centro da vontade de Deus
  15. Não gosto… de menstruar, kkkkkk

Respondi tudinho como veio na minha cabeça.
Deu pra conhecerem um pouco mais de mim ♥ 
E aí, se identificou com algumas das minhas respostas? Quero saber, viu?
Beijos, fique com Deus!
E amanhã tem surpresa ahahahhahha
Durante todo o mês de agosto, participarei do BEDA (Blog Every Day in August), ou seja, posts fresquinhos todos os dias para você! Não deixe de conferir! <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pinterest



Subir