Unhas da semana: Nude e Coração - teste

sábado, 13 de agosto de 2016

Unhas da semana: Nude e Coração

Oi oi amorinhas! 

Tudo bem com vocês? Quem gostou da unha da semana passada vai A M A R essa!
Hoje vou ensinar uma unha super fácil, rápida e linda <3

E a unha da semana é... UNHA COM CORAÇÃO 



Para fazer você vai precisar dos seguintes materiais



  • Esmalte Preto
  • Esmalte Nude
  • Óleo Secante
  • Acetona
  • Alicate
  • Palito
  • Lixa

1° Passo: Esmaltação

Depois dos primeiros cuidados (pra aprender os primeiros cuidados clique aqui), vamos começar a pintar!
Primeiro pinte todas as sua unhas com o esmalte nude  (eu uso sempre e aaaaaamo o Nude da Risque COCKER, acho ele bem chique!), eu passei três mãos!



2° Passo: Desenho

Quem vê pensa que é um bicho de cinco cabeças mas mal sabe que nem bicho é!
Com o palito grosso e o esmalte preto faça uma bolinha, depois bem do lado faça outra bolinha. Essas duas bolinhas são a parte de cima do coração. Não acredita? Espera só!
Agora você vai terminar o coração puxando linhas das pontas das bolinhas! Primeiro da direita e depois da esquerda, ou vice-versa. Agora é só pintar e TCHARAAAAM, um coração!

Eu fiz um coração no dedão e um no anelar!
Depois eu fiz três bolinhas em cima, só pra dar um "chalme".


Agora é só tirar os borradinhos, passar o óleo secante e sair arrasando com sua uma maravilinda!

Espero que tenham curtido!
Beijinhos e um ótimo fds lacrante com as unhas poderosas e chiques!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pinterest



Subir