Salve seu RÍMEL em 5 minutos - teste

quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Salve seu RÍMEL em 5 minutos

Oláaaa!

Rímel antes e depois

Hoje eu vim aqui para ensinar como salvar aquele rímel queridinho que tá super mega seco e que passar ou não passar ele nos cílios dá na mesma! Mas NÃO, não jogue fora! Ainda tem solução!
Eu estava quase jogando o meu amadinho da Maybelline "The Falsies"  no lixo mas descobri essa dica MARA que deu tão certo que preciso compartilhar com vocês! 

Tirei essa foto abaixo para o antes e depois e, sem brincadeira nenhuma, tive que passar umas cinco vezes na mão de tão seco que estava! E ainda ficou super fraquinho!

Rímel seco

Para salvar seu rímel:


  • Primeiro, coloque água em uma xícara mas não encha, coloque até uns dois ou três antes da borda. Coloque a xícara no microondas por 2 minutinhos ou então coloque a água no fogo até começar ferver.


Xícara com 3/4 de água


  • Coloque seu rímel fechado dentro da água e deixe de 2 à 3 minutos.


Rímel na água quente

Rímel na água quente

PRONTO!  Seu rímel foi salvo com sucesso!

Não tinha acreditado muito nesse "mini-milagre" mas quando fiz e passei ele na minha mão uma única vez e ele ficou assim :

Rímel depois de recuperado

Fiquei chocadaaaaa! Façam e compartilheeeem! O mundo precisa saber disso!


Espero que tenham gostado dessa SUPER dica! 
Beijinhos até a próxima!

Um comentário:

  1. Confesso que nunca faço isso com os meus pois adoro testar novas mascaras
    mas adorei sua dica
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir

Pinterest



Subir