3 Diy para Festas e Casamento - teste

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

3 Diy para Festas e Casamento

Eaaai amiga, tudo bem? 
Que felicidade poder escrever esse post, porque com ele vocês conseguiram acompanhar um pouquinho de como foi os preparativos do meu noivado e o resultado final.
Eu estava morrendo de saudades de gravar e hoje vai ser dia de matar essa saudade também.
----------------------------------------------------------------------------------------------
O post de hoje é sobre 3 diy, que fiz pro meu noivado. Todos são muito fácil e simples de fazer, mas que deixa sua festa muito mais arrojada e bonita. Bora lá aprender?
----------------------------------------------------------------------------------------------


DIY 1 - Potinho de vela coração
Esse Diy é o que da mais trabalho, rs.  Porque você precisa ter paciência para dar as "demãos" e também para não pintar o coração.
O material:
-Potinhos  R$ 15,00 (com  10)
- Tinta para acrílico vermelha 9,00 
- Caneta permanente Preta R$2,50
- Folhas para forrar o chão
- Vela R$9,00 (com 10)
- rolinho ou pincel de sua preferência R$3,00

Passo-a-passo:
-Primeiro você deverá forrar toda a área da pintura, após, retire as tampas e faça o desenho com a caneta permanente preta no potinho, com o pincel pinte o potinho, espere secar e faça mais uma mão de tinta, até chegar na cor de seu desejo. Eu utilizei apenas duas.




DIY 2 - Garrafa decorada 

Nosso próximo Diy é simples, mas simples, que talvez você ria de mim, por compartilhar essa dica, rs.

O material:
- Garrafas usadas 
- Balde, detergente  e Água para retirar os rótulos
- Bexiga da cor de sua preferência tamanho 7 a 9  R$9,00
- Renda R$22,50 o metro²
- Cola quente

Passo-a-passo:
Você primeiramente deverá retirar os rótulos de sua garrafa, para isso a deixe de "molho" em um balde com água e detergente.
Após eles se soltarem, com as garrafas molhadas coloque a bexiga, é melhor a garrafa estar molhada para poder não ter vácuos nela.
Depois cole a rendinha com a cola quente e pronto.

Eu usei sempre vivas para abrilhantar ainda mais minha garrafinha que foi usada como centro de mesa.



DIY 3 - Convite Personalizado
Esse sem dúvidas é o Diy, que mais me deu trabalho e amor pelo resultado. Foi emocionante saber que meu convite, eu mesma que fiz sabe?
Para fazer seu convite, você precisará de um editor de imagens, eu indico o photoshop, caso não tenha, baixe um portable.
Após o download do programa, você pode utilizar os arquivos abaixo para montar seu convite. Se quiserem posso fazer um vídeo explicando esse processo.
Todas as imagens utilizadas foram baixadas do freepik e após editadas por mim.
PS: no site da Freeoik ao baixar vem o arquivo em outras extensões além do JPEG e vem também as fontes, então vale muito a pena baixar o arquivo de lá.

Para facilitar abaixo estão os arquivos em JPEG que utilizei.





Esse foi o post de hoje, espero muuuuito que tenham gostado, grande beijo ♥ 


                                                   Nós acompanhe nas Redes Sociais 
                                                                Twitter|Insta|Pg|Ask

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pinterest



Subir