"Como corrigir sobrancelhas" - teste

segunda-feira, 26 de maio de 2014

"Como corrigir sobrancelhas"

Olá meninas, tudo bem?

Vamos falar hoje sobre sobrancelha, afinal é algo muito importante na vida de uma mulher, porque o negócio tá na cara né gente? kkkkkkkkkkkkk (piadinha sem graça né?)

Ok, brincadeiras a parte, vamos ao assunto.

A principal regra para ter uma sobrancelha marcante é deixar de lado o modismo  já que cada sobrancelha possui um formato próprio, que emoldura os olhos e muda de pessoa para pessoa. O segredo é mantê-la o mais  natural possível, valorizando sempre os traços naturais e mais fortes do seu rosto.

" Erros comuns"

  • Afinar o arco ( Deixa com o ar de mal encarada ou brava)
  • Depilar em excesso o cantinho interno próximo aos olhos ( Aumenta o tamanho do nariz)
  • Afinar demais o desenho ( Aumenta o tamanho da testa)


Há algum tempo comecei a corrigir minha sobrancelha com maquiagem e me dei super bem, as pessoas sempre perguntam o que eu faço ou como a modelo.
Atualmente eu mesma faço minha sobrancelha, porque ela já é bem desenhada.
Agora se você nunca fez a sobrancelha sozinha ou não tem muita prática a melhor coisa a se fazer é procurar um profissional.

Então vamos ao foto/tutorial (adorei isso kkk)

Para preencher e corrigir determinadas falhas da sua sobrancelha, você vai precisar de:

  • sombra marrom ( claro e escuro)
  • corretivo
  • máscara de cílios incolor
  • pincel canfrado
  • pincel de corretivo
Da esquerda para direita,

1- Comece marcando o início da sobrancelha;

2 - Com uma sombra marrom clara preencha o início da sobrancelha ( se vocês observarem a nossa sobrancelha é naturalmente mais clara no início, então valorizamos isso, ok?);

3- Agora com a sombra marrom escura comece a preencher o restante da sobrancelha ;

4 - Se a sua sobrancelha for mais curta como a minha, meça com o próprio pincel, como mostro na foto e continue essa linha com a sombra;

5/6 - Ilumine rente a sobrancelha com o corretivo em cima e embaixo, isso dará um up no olhar;

7- Finalize com a máscara para cílios, colocando os pêlos no lugar.


Olha a diferença!!!


É isso meus amores, se vocês gostaram não deixe de comentar.

Bjokas

Até a próxima.


Nós acompanhe nas Redes Sociais 


6 comentários:

  1. Olá,boa tarde confesso que gostei tds os dias vou passar na sua casa para me ajudar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! Mas passar tds os dias na minha pode sair bem caro kkkkkkkk Bjos

      Excluir
  2. ‪As sobrancelhas são tudo né, elas deixam o rosto tão harmonioso amei.

    #‎ProjetoLeitorasFiéis‬
    blog-minha-voz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É vdd, é incrível como muda a harmonia do rosto, mesmo quando não estou afim de usar make eu uso esse truque! Bjos

      Excluir
  3. Ta ai uma dica que eu estava precisando rs.Adorei!

    http://barbiedinha.blogspot.com

    #ProjetoLeitorasFieis

    ResponderExcluir

Pinterest



Subir