Presentinhos "Quem Disse Berenice " - teste

quinta-feira, 29 de maio de 2014

Presentinhos "Quem Disse Berenice "



Olá meninas como vão ? Tudo certinho?

Vamos falar sobre make?
No mês passado meu love, me deu uns presentinhos da Quem disse Berenice,  e eu não poderia deixar de falar  o que achei para vocês deles né :?
Os presentinhos  foram um pó compacto, um blush, um batom e um apontador ><

Entre Amigas



  • Pó compacto
                                                      
    Eu achei ele bem compacto, rs...  com cobertura média, faz o que promete sabe, não fica aparente que estamos cobrindo as imperfeições...
    Ele vem com um espelhinho escondido, e uma esponjinha.
    • Batom 
    Uma palavra resume ele MARAVILHOSO, a cor dele é bem predominante, é um rosa tão mara sabe ? Tem duração longa e ainda hidrata os lábios.
    Tá fazendo o maior sucesso entre as amigas(eu que diga né Dona Alini)
    • Blush


    É um tom bem rosadinha, fica lindo na pele morena, e nas outras também, porém acho que da um destaque nas neguinhas sabe ? A duração é conforme o prometida.
    • Esmalte
                                                       
    O esmalte eu ganhei de brinde, a cor não é a das minhas preferidas, é um roxo com glitter sabe ? Mas não resisti e passei nas unhas..  
    Fica bonito, confesso que me surpreendi com o resultado final, o acabamento é com brilho <3


    Obrigada viu amor pelos presentinhos, posso ganhar sempre hahahahaha.

    Bem é isso por hoje, qualquer dúvida, deixem nos comentários ..
    Um beijo
      Aaah Se quiserem faço um post sobre cada um tá  ? 

      Nós acompanhe nas Redes Sociais 

      10 comentários:

      1. Quanta coisa linda!
        http://toobege.blogspot.com/

        ResponderExcluir
      2. Também quero um love assim, rs. Faz uma postagem só do batom e outra só do esmalte, tô louca pra ver o resultado.
        #ProjetoLeitorasFiéis

        ResponderExcluir
        Respostas
        1. Ele é tudo de bom mesmo Thay (não vou elogiar muito para ele não se sentir, rs). Pode deixar que vou fazer os post´s ><

          Um beijo !

          Excluir
      3. Quanta coisa linda hein... Nossa o batom deve ser maravilhoso mesmo... A cor já é linda né.. '-'

        Beijos
        http://garotaeseuslivros.blogspot.com.br/
        https://www.youtube.com/user/anacrisinah
        #ProjetoLeitorasFiéis

        ResponderExcluir
        Respostas
        1. É verdade viu Ana o batom é super maravilhoso, logo mais vou fazer um post dele ><

          Um beijo !

          Excluir
      4. A Dona Alini adora esse batom, mas como foi o love que deu, não posso pegar emprestado para sempre!! kkkkkkkkkkkkkk

        ResponderExcluir
        Respostas
        1. KK, é eu sei que deseja um desse amiga, pede pro seu love KK

          Excluir
      5. Ahh q tudoo..adoro ganhar presentes..da QDB então..iria amaar!!

        www.carinaalmeida.com
        #PLF

        ResponderExcluir
        Respostas
        1. Os produtos da QDB são MARAVILHOSOS mesmo, amo ><

          Um beijo !

          Excluir

      Pinterest



      Subir