Mamãe de Primeira Viagem ♥ - teste

sexta-feira, 30 de maio de 2014

Mamãe de Primeira Viagem ♥

Olá meninas, tudo bem?
Hoje quero contar para vocês como descobri minha gravidez, então bora lá......

                                                            " Mãe de primeira viagem"

E num piscar de olhos a sua vida pode mudar completamente, completamenteeeeeeeeee! rs
Ano passado eu comecei a pensar muito em engravidar, constituir família, essas coisas. Mas quem pensa muito , às vezes não faz nada, sabem aquele famoso " e se........" então esse danadinho pode atrapalhar muito a realização dos nossos sonhos.
O meu desejo de ser mamãe só foi crescendo com o decorrer do tempo e foi aí que pensei, "seja o que Deus quiser" E aí meu marido e eu corremos pro abraço, quer dizer , pros abraços, beijos e etc....afinal é preciso um pouquinho mais para gerar uma criança, se é que vocês me entendem rsrsrsrs.
Em janeiro deste ano , precisamente dia 28 eu estava esperando a chegada da sagrenta, porque ela sempre foi muito pontual, chega no dia e hora marcada, nunca falta rsrs. Até aí não me preocupei, afinal um atraso menstrual pode acontecer.O único problema foi uma cólica insistente que estava sentindo, mas ok, normal, né?
Dia 29 nada, 30 também não. Opa, alguma coisa tá estranha! 
Nessa hora a ansiedade já tinha possuído meu ser. " será que tô grávida, será?" kkkkkk
E assim fui ao médico....#sóquenão kkkkkk. Fui diretamente ao Doutor Google e digitei "testes caseiros para gravidez"  e é claro que o doutor me deu um milhão de receitas. E como boa maluca que sou, fiz quase todos #exagero, fiz uns cinco pelo menos.
Fervi xixi, misturei xixi com cândida, coloquei xixi num recipiente com agulha dentro..... e dali xixi em tudo rs. Porém os resultados não foram bem aqueles que o google dizia ser positivo. (fiquei até tristinha).
Então, depois de misturar xixi em tudo rsrs fui a farmácia e comprei um teste de gravidez, parecia uma fitinha de cartolina, desconfiei da qualidade, mas ..... Li as instruções e adivinhem ? Mergulhar a fitinha no xixi e aguardar três minutos ( ó o xixi aí de novo)! kkkk.
Teste de Gravidez >< 



Gente, que momento de tensão, vi minha vida como num filme só nesses três minutos, eu juro!!!!
Ok, se aparecerem na fitinha uma linha lilás , o resultado é negativo e se forem duas positivo. E quando peguei o teste lá estavam duas linhas.... OMG, tô grávida, grávida! Relaxa garota, era isso que você queria! Pirei.....
Sabem aquele " e se...." que falei pra vocês? Então ele apareceu nessa hora...fiquei pensando " vai que eu fico toda animada e não estou grávida?"
Voltei na farmácia e pedi outro teste de gravidez , esse tinha um modelo diferente do outro, parecia um termômetro, uma gracinha. Nesse era só colocar o xixi direto e aguardar, mas enquanto o xixi caía já apareceram duas linhas lilás. Caraca!!!!!!  ou esses testes estão malucos ou eu estou gravidíssima.
Teste de Gravidez ><
A está altura eu estava completamente eufórica!!!! Eu, G-R-Á-V-I-D-A ! Me acalmei e esperei meu marido completamente ansiosa pra contar a novidade, o coitado estava colocando a chave no portão e eu já estava falando " fiz dois testes de gravidez e os dois deram positivos" kkkk  Amigas, que momento lindo, quando você consegue ver nos olhos da pessoa que você ama , que vocês dois compartilham da mesma felicidade. Era o que estava acontecendo, tão feliz quanto eu, era o meu marido, o pai do meu filho. Ownnnnnnnn!!!!!

Fomos ao médico e o resultado foi confirmado, estava realmente grávida. Lembram quando eu disse que num piscar de olhos a sua vida pode mudar completamente,  foi o que aconteceu comigo. A palavra "positivo" mudou meu pensar, meu agir e meu sonhar, o meu mundo mudou de cor.
E pensar que daqui um tempo eu vou ter nos meus braços a pessoinha que mais vai me amar no mundo e vai dizer que eu sou a melhor mãe do mundo ( eu digo isso, porque é o que eu penso da minha mãe e é assim que eu quero e vou lutar para ser pro meu filho).
 Já imaginaram que delícia? 
Até a próxima.

Beijosssssss!!!

#mãedeprimeiraviagem

Nós acompanhe nas Redes Sociais 

8 comentários:

  1. Que liiindo ! Awnn amei as partes do xixi u.u hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Momento único e de muitas felicidades...Parabéns Aline. Bjsss Kelly

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  2. Que coisa linda <33
    Muitas felicidades pra ti e o bebê <33

    ResponderExcluir
  3. Que lindaaaa, parabéns e muitas felicidades pra ti nessa fase nova!
    Eu tava lendo o seu post, e acho que quando eu ficar grávida, ou desconfiada como você estava no início, eu vou sair fazendo tudo quanto é teste também hahaha. Enfim, parabéns!
    Beijos :*
    http://www.coisasdarah.com
    #ProjetoLeitorasFiéis
    Ps. Ta rolando sorrteio lá no blog, se quiser participar, corre lá pra conferir :D

    ResponderExcluir
  4. awn que fofura... ><
    Parabéns hein... E muitas felicidades.. E saúde para você e para seu bebê que está vindo por ai. Provavelmente eu faria tudo que é teste assim como você. hahaha

    Beijos
    http://garotaeseuslivros.blogspot.com.br/
    https://www.youtube.com/user/anacrisinah
    #ProjetoLeitorasFiéis

    ResponderExcluir
  5. Que máximooo..deve ser emocionante!! Parabéns!!
    www.carinaalmeida.com
    #plf

    ResponderExcluir

Pinterest



Subir