Resenha: Instituto Beleza Natural - teste

sexta-feira, 20 de junho de 2014

Resenha: Instituto Beleza Natural

Olá leitores mais lindos do mundo, como estão ?

Estou na maior euforia, felicidade, tudo misturado, logo mais EA terá NOVIDADES >< .
Enfim o post de hoje, é para dar uma SUPER DICA para voltar as madeixas ao natural, contei um pouquinho do que acho nesse post (aqui).
 Então depois de muito pensar, analisar e ser decidido que queria meus cachinhos de volta, comecei a pesquisar MUUUITO como conseguir isso.
E se você esta nesse mesmo barco que eu e esta achando que vai ser fácil, sinto lhe abrir os olhos amiga, não será! Porém vai ser gratificante nível MIL !

Então de depois de ter pesquisado muito encontrei o Instituto Beleza Natural e meninas que instituto! Lá você se apaixona por tudo, tratamento, cabelos, funcionários (pelo menos para mim KK). Nesse instituto eles vendem uns produtos.
Após conversar com a atendente e contar minha fase na transição ela me indicou a linha Restauração Intensiva. Comprei e o Kit foi R$52,00 .



Pelas explicações, pesquisas e tudo mais, estou usando os produtinhos três vezes por semana.
E depois de quase dois meses usando posso dizer para vocês : QUE PRODUTOS MARAVILHOSOS!

Vou contar como uso eles para vocês ><

Shampoo
O Shampoo tem uma textura bem comum, faz bastante espuma e cumpre o que promete !

Condicionador

O condicionador passa-se após a lavagem, o produto é bem grossinho, mas não tem a necessidade de passar muito, pois o cabelo adere bem. 
Deixa agir por três a cinco minutos, 
Quando retirar o produto, seu cabelo vai estar em uma maciez tremenda ! 



Máscara



A máscara eu acredito que seja o GRANFINALI sabe?
Eu uso a máscara uma vez em conjunto com esses produtinhos para hidratar mais (veja aqui o post da hidratação).
Deixo agir por uns 20 minutinhos.

Meus cabelos ficam super hidratados e os cachos até dão sinal de vida.

Olhem a diferença entre o liso e os cachos Kk
Reny Lisa
X     
Reny Cacheada 




Espero que tenham gostado e não desistam enh! Logo mais volto com mais dicas !
Não deixem de me contar o que usam no cabelo para deixar eles brilhantes  e o que acharam das dicas ><
Um super beijo ! 


17 comentários:

  1. Nossa realmente parecem otimo :) vou procurar aqui na minha cidade, que por sinal nunca vi dessa marca..
    beijinhos flor
    http://apaixonadapormakesenails.blogspot.com.br/2014/06/resenha-po-compacto-fenzza_19.html#comment-form

    ResponderExcluir
  2. Tu é lindade cabelo liso e cacheado! Isso que importa! hahahaha
    Mas eu já tinha ouvido falar desse Instituto e a galera só fala bem ;)

    bjo lindona
    hiddlevanstan.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. O kit da beleza natural é maravilhoso, você vê o resultado do creme na primeira vez que você passa, é uma ótima dica para as meninas em transição. Beijos flor, sucesso e espero que todos os seus cachinhos voltem em breve.

    http://meninafashion-polly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ahhh eu conheço essa marca, tenho revista deles e já recebi amostras.
    Ela é bem famosa mesmo, quero visitar até o instituto deles, tem um aqui na minha cidade.
    Força nos cachinhos!! ^^
    Bjs!
    http://doce-style.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Visita sim, é lindo o Instituto >< , depois me conta o que achou ><

      um beijo !

      Excluir
  5. ouvi muito falar desses produtos do beleza natura, mas nunca usei, onde posso comprar alem do instituto? tem loja virtual? queri experimenta-los tbm
    http://clubedabelezaemaquiagem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que virtual não tem Lia, mas procura ai na sua cidade ><

      Um beijo !

      Excluir
  6. Menina, já vi esses produtos aqui na minha cidade mas nunca pensei em compra-los, gostei da sua resenha. E seu cabelo cacheado fica lindo *-*

    Beijos :**

    www.nathaliamatts.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Na, experimenta no seu também, depois me conta como foi o resultado.

      Beijos *-*

      Excluir
  7. Parece ser muito bom, mas eu não gosto mesmo do meu cabelo natural , o seu cabelo ficou lindo rs

    mllebeatriz.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Bea, o importante é se sentirmos bem né ?

      um beijo ><

      Excluir
  8. Bem legal! Tenho diversas amigas que usam essa linha e adoram também!
    Amei o seu blog!
    um beijo!
    Te convido a passar no meu blog www.makeupageek.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela Visita ><

      Pode deixar que visitarei seu blog ><

      Um beijo

      Excluir
  9. Ain Pa, ela cortou=(, normalmente na transição é o que fazem né? Mas como meu cabelo não esta caindo, estou me segurando com esses produtinhos e hidratações. Fala para ela não desistir ><
    Obrigada pela visita, pode deixar que visitarei seu blog ><
    Um beijo ><

    ResponderExcluir

Pinterest



Subir