Mamãe de primeira viagem: A escolha do nome - teste

quinta-feira, 19 de junho de 2014

Mamãe de primeira viagem: A escolha do nome

Quando você descobre que está grávida várias coisas passam pela sua mente e um dos assuntos que rendem é a escolha do nome. 

É sobre isso que quero falar com vocês hoje.

Bora lá?



Antes de descobri o sexo do bebê, meu marido e eu ficávamos conversando sobre o nome que escolheríamos, afinal é uma decisão de vida inteira e com tantas opções é fácil ficar confuso e além de tudo isso tem sempre um amigo, parente, colega e etc dando seu pitaco.

O nosso maior dilema é que nós dois trabalhamos em escola e cada nome que pensávamos vinha a lembrança de alguma criança, como:

Alini: Se for menina podia chamar Mariana.
Robson: Ahhh não! Mariana é muito chorona, tem uma Mariana lá na escola que pelo amor de Deus, já vive com a boca aberta de tanto que chora. 

Robson: E Júlia?
Alini: Aff, lá na escola tem uma Júlia que é nojo, não pode nem encostar nela.

E essas comparações não tinham fim. Quando não tinha a comparação de nomeXpersonalidade , tinhas as rimas.

Alini: Se for menino, podia chamar Otávio.
Robson: Imagina o coitado na escola, os meninos iriam falar: Olha lá o Otávio/Otário (coisa do meu marido) kkkkkkkkkkkkk Que imaginação!

Enfim descobri o sexo, um meninão. Que felicidade!!!!! Eu sempre quis um menino.


Então eu encasquetei com "Pedro", olha que nome lindo, forte, simples. 

Alini: Vamos chamar de Pedro?
Robson: Deus que me livre eu tenho um tio que mora na Bahia e ele não tem um olho e usa um de vidro no lugar!

É de mais não é? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Assim Deus me iluminou com o nome "Miguel" , me marido, família e amigos gostaram. E ainda por cima Miguel era o nome do avô materno do meu marido, imagina a alegria da minha sogra ( que é a melhor do mundo!!!! #obrigadameuDeus).

E foi assim que escolhemos o nome!


Um super beijo




3 comentários:

  1. O nome Miguel é Lindo. *-*
    #PLF
    http://quasechic.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Tenho 2 meninos e 1 menina.
    Meu primeiro filho se chama *Vicente em homenagem ao meu avô(mais não foi facil meu marido aceitar),o segundo se chama Benicio,escolhido entre brigas kkkk e a minha princesinha se chama Maya (eu quis e não tinha quem tirava da cabeça)kkkk.
    Bjs

    ResponderExcluir

Pinterest



Subir