TAG: Meme escrito ! - teste

quarta-feira, 18 de junho de 2014

TAG: Meme escrito !

Olá, como estão ? Roeram muito as unhas por causa do jogo de ontem ? Eita que eu quase tive um enfarto, rs.

Hoje eu vim responder uma Tag, que minha amiga linda Aléxia do blog Coisas de Aléxia, me indicou para fazer.
Bora lá me conhecer um pouquinho , rs ><

Blog entre amigas- Renyellen
Blog entre amigas- Renyellen


O post foi bem rapidinho, mas espero que tenham gostado.
Fiquem a vontade para fazer a Tag também, viu ?

Um super Beijo



12 comentários:

  1. Oie, Renyellen!
    Já havia feito esse meme há um tempo atrás e achei divertido :D
    Sua letra é bem caprichadinha, rs.
    Bjos,
    La Vie de Lee

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Andresa >< obrigada pelo elogio, vou dar uma passadinha no seu blog pra ver suas respostas !
      Um beijo!

      Excluir
  2. Eu ainda não tinha visto essa tag, mas achei muito legal e bem diferente né?? *-*
    Gostei da sua citação favorita, ela é realmente maravilhosa, não dá nem para explicar bem...

    Beijos
    http://www.garotaeseuslivros.com/
    https://www.youtube.com/user/anacrisinah <3
    #ProjetoLeitorasFiéis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se todos seguissem essa citação, tanta coisa ficaria mais fácil.

      Faz esse Meme também Ana, vou adorar ver suas respostas.
      Um beijo !

      Excluir
  3. Que legal que tu respondeu Ny *-*
    Amei tua letra!
    Acho muito linda aquela citação que escolheu.... Beijos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Demorei mais respondi Leca, sua letra é linda também !
      Beijos ><

      Excluir
  4. Bem bacana a tag, primeira vez que a vejo, gostei das respostas *-*
    http://diiantedoespelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Super legal essa tag, e diferente das muitas que vejo por ai!

    #‎ProjetoLeitorasFiéis‬
    doladobaomaiscliche.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Amei a criatividade da tag!
    Gostei muito também de suas respostas.
    Bjus
    http://www.elianedelacerda.com

    ResponderExcluir

Pinterest



Subir