Resenha: Paleta Luxurious da Koloss - teste

sexta-feira, 27 de junho de 2014

Resenha: Paleta Luxurious da Koloss


Olá meninas!!!!!!!!!!!!!!!

Bora de resenha hoje????

A Koloss lançou a paleta Luxurious há algum tempo, mas desde então a namoro, objeto de desejo sabe?

Enfim a comprei uhuhuhuhuhuhuhuhhuh

Olha que linda!



O design da embalagem é bem simples, porém  possui um material acrílico muito resistente.
A paleta vem  com 12 cores , sendo 3 delas mattes e as outras 9 cintilantes, as cores são bem pigmentadas e macias, mas para um melhor resultado aconselho o uso de primer ou corretivo.




Essa paleta é quase um coringa das makes, porque serve tanto para fazer maquiagens diárias, como as bem elaborados para eventos noturnos.

E o precinho é aquele que nós amamos, aqui perto de casa paguei R$ 56,00, mas olhei em alguns sites e vi que nao passa dos R$ 65,00. Para mim foi um ótimo investimento.

Ahhhh Rolou até aquela make meio pin-up que eu ADOROOOOOO!!! kkkkkk


Espero que tenham gostado!!!!

Um mega beijo!!!!

18 comentários:

  1. essa paleta é linda mesmo, reúne aquelas cores super coringas!
    gostei da make!
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As cores são super coringas mesmo, vale super a pena.

      bjos

      Excluir
  2. Eu estou louca por essa paleta pelo simples fato dela ter cores neutras e ótimas para serem usadas em qualquer ocasião. Foi como você mesma disse: é uma paleta coringa. Só o preço que ainda está um pouco salgadinho pra mim, mas com algum desconto eu consigo ter ela, haha!

    Bitocas!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente as cores são muito boas, espero que consiga adquiri-lá logo!
      Bjos

      Excluir
  3. Ai eu to louca por essa paleta, ela parece ser maravilhosa! Adorei sua maquiagem, neutra e chique! bjos www.carolmello.com

    ResponderExcluir
  4. Uma mulher so fica bem maquilhada se estiver bem maquilhada, não sei se me entendeu ashashash
    mas voce sabe fazer isso na boa, voce sabe lidar com as cores e fica tudo optimo :D
    E parabéns pelo investimento
    bjoo

    André Silva - Style of man
    http://mystyleofman.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  5. Adorei essa paleta, cores neutras e lindas :) eu gosto de cores assim e essa paleta me conquistou, já quero!
    Amei a resenha lindona
    bjoooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa paleta é maravilhosa é de conquistar mesmo.
      Obrigada!
      Bjos

      Excluir
  6. Necessito de um desta , que sombraselha linda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que linda! #sobrancelhaévida hahahaha
      Bjos gatona!

      Excluir
  7. Amei a paleta linda ! A make tbm muito linda

    www.vamosaomake.com

    ResponderExcluir
  8. Que bom que trouxemos algo novo para vc.
    Eu uso ela mais durante o dia, não gosto muito de trabalhar de cara lavada sabe?hahahahah, mas ela super serve para a noite tbm.
    Bjos

    ResponderExcluir
  9. oi linda vim retribuir sua visitinha! Que show essa paleta hein ainda estou na fase da paquera rs espero em breve poder adquirir! Parabéns bjoks

    ResponderExcluir
  10. Ameeei! Amei as cores, super lindas!

    www.fashionworldbykaren.com

    ResponderExcluir

Pinterest



Subir