Resenha - Os homens são de Marte e é pra lá que eu vou - teste

segunda-feira, 30 de junho de 2014

Resenha - Os homens são de Marte e é pra lá que eu vou

Olá amores <33
Como vão ? Por esses dias eu e meu namorado fomos ao cinema e assistimos um filme muuuuuuuuuuuito engraçado mais com um enredo cativante e reflexivo, então trouxemos para vocês o que achamos, espero que gostem ><




Os homens são de Marte e é pra lá que eu vou - Resenha (opinião masculina)


O filme "os homens são de Marte e é pra lá que eu vou" é sobre a história de uma mulher, Fernanda de 39 Anos, que trabalha em organização e planejamento de cerimônias de casamentos, porém é uma mulher solteira, e uma devota do amor.
É um filme que conta sua história, onde passam por sua vida vários tipos de homens, dos quais, como num filme com um final feliz, ela fica com o mocinho, ou o último deles.
Este filme demonstra de um certo modo nossa realidade hoje em dia de, não direi "Todas" mas uma grande parte das mulheres que sonham com um grande casamento, inesquecível com um homem que seja o cara dos seus sonhos,  com todas as qualidades que uma mulher quer, que uma mulher deseja [...]
E mostra que como seria, para estas mulheres que querem casar, difícil achar este tipo de homem, este exemplo. e conforme passa a idade de uma mulher solteira,  quando ela vai chegando na casa dos 30 e solteira, já vai batendo aquele desespero, então  imagine o de Fernanda, que já estava beirando os 40. 
Nota-se que visto o lado "feminino" do filme, muitas mulheres concordaram plenamente com o 
fato de aparecerem alguns tipos de homens, que são os mais comuns hoje em dia na sociedade, tais como: o cafajeste, o mentiroso, o violento, o infiel... e isto, de um certo modo, esta comédia de um certo modo "sombreou" o fato de não apenas homens serem assim, e por mulheres serem também assim. Lembrando que é apenas uma opinião. kkkk
Assim como as mulheres, muitos homens também tem o desejo de casar, ter filhos, e toda aquela 
coisa familiar. Muitos homens também tem esta preocupação em não casar mais velho, e também são frustradamente surpeendidos, ao deparar-sem com alguns  tipos de muheres que se aproveitam, e utilizam de artifícios para dobrar os homens, pois a coisa mais fácil que existe infelizmente é uma mulher dobrar um homem, ela tem o grande de levantar um homem, ou derrubar.
Lembram daquela frase que dizia que atrás de um grande homem existe uma grande mulher? Bah,  machismo, não concordo. Acho que ficaria melhor se fosse ao lado de um homem.
Infelizmente na nossa sociedade Existem sim homens e mulheres que não valem nada, mas existem pessoa puras de coração assim como Fernanda e aquele carinha que casou com ela, já esqueci seu nome kkk

Mas não esqueçam, acredite, os homens não são todos assim, e você aí se estiver numa situação semelhante, não esqueça que tudo tem seu tempo, e quando o cara ama, ele muda por você.





Os homens são de Marte e é pra lá que eu vou - Resenha (opinião feminina)


O filme conta a história de uma mulher que acha que vai ficar para "titia", com um elenco de humorista, imaginam como é né, só risada !

Essa mulher vive de amores repentinos, ao trabalhar em uma empresa que realiza casamentos, acaba conhecendo muitos homens que ela sempre acha que é o grande amor da vida dela,e sonha se casar como aquelas noivas. Porém nunca é , e ela sempre acaba arrasada contando com a ajuda de seus amigos para superar.
O filme é engraçado porém consegui trazer uma parte reflexiva, pois mulheres vamos combinar, quantas vezes achamos que aquele carinho é o cara certo, o ideal, o príncipe encantado nas nossas vidas ?
Pois é MUUITAS VEZES kk, e no fim nos decepcionamos, depois superamos, conhecemos outro e assim vai...
No final da história ela acaba feliz! Com o casamento dos seus sonhos, pelo menos é o que ela acha dessa vez KK. E o melhor com a pessoa que ela nunca imaginou e já conhecia !

A reflexão dessa história ao meu ponto de vista é que as vezes o nosso grande amor está ao nosso lado e nos se quer percebemos ! Outra coisa que podemos refletir é o quanto nos mulheres somos fortes e somos capazes de superar fim de relacionamentos.
E meninas o que podemos concluir dessa história toda é que tem tempo certo para todas as coisas, que o final é sempre feliz e nunca podemos deixar de acreditar nos nossos sonhos e sempre SEMPRE devemos nos amar ! 

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Um super beijo
Casal 20 

28 comentários:

  1. Adorei a resenha! Vi que estava no cidade, e gostei do título..afinal o livro é ótimo!
    Obrigada pela dica!
    www.makeupageek.wordpress.com
    beijos!

    ResponderExcluir
  2. Olha, não sou tããão fã de filmes brasileiros kkk mas, pela sua resenha esse me parece ser bom, vou assistir e te conto o que achei :D

    Beijooos

    Nathália Mattis

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post rs o filme parece ser bem bacana . Beijos da Mlle Beatriz .

    ResponderExcluir
  4. Adoro os filmes humorísticos brasileiros, e tô doida pra ver esse também! Adorei a resenha! ;)
    http://totalmenteanta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Não gosto muito de filmes brasileiros , acho que eles apelam muito para ser engraçado. Mas acho que vou ver esse, vai que eu gosto né. Beijos
    http://mentebela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois me conta Je se esse filme te surpreendeu ><

      Um beijo ><

      Excluir
  6. haha, adoro a monica, esse filme deve ser ótimo! XD

    www.tofucolorido.blogspot.com
    instaa: liviaalli

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito bom Livia >< depois se assistir me conta o que achou ><

      Excluir
  7. Depois me conta o que achou Lia,

    Um beijo ><

    ResponderExcluir
  8. Eu até tô começando a perder meu preconceito em relação a filmes brasileiros, assisti uns que realmente valeram a pena. Mas, vi o trailler desse e não me animei em nada, mas sua resenha me fez até querer mudar de opinião uheuheuehuehue
    www.e-sodani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. vou ver este filme, ahah estou em uma maratona, acabei de anotar o nome dele aqui

    Beeeeijos, ♥
    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN

    ResponderExcluir
  10. Adorei a resenha.
    ainda não vi o filme, mas já estou ansiosa pra ve-lo.

    amei seu blog.
    beijos da Vick

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois me conta o que achou enh ?
      Fico feliz que tenha gostado ><

      um super beijo

      Excluir
  11. Muito legal sua resenha só me deu mais volta de ainda de assistir kkkkk

    www.vamosaomake.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muuito feliz que tenha gostado, depois me conta o que achou do filme ><

      Excluir
  12. deve ser muito legal o filme, doooida pra ver ! adorei sua resenha (:

    www.amoorarosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Eu gostei bastante Ana >< Espero que goste também ><

    ResponderExcluir
  14. Fico feliz que tenha gostado, obrigada pela visita aqui também.
    Um super beijo !

    ResponderExcluir
  15. Nunca desistir dos nossos sonhos ><

    Obrigada pela visita por aqui, um super beijo !

    ResponderExcluir

Pinterest



Subir