Me deixe ser - teste

quarta-feira, 2 de julho de 2014

Me deixe ser

Entre Amigas


Me deixa ser o passarinho do relógio que...
de hora em hora pode aparecer
Pra eu te ver;

Me deixa ser...
O suporte que segura

A tela plana

Da nossa sala

No lugar...;
Me deixa usar...
O meu pé pra equilibrar

Aquela mesa bamba...

Que você aposentou

Há mais de um mês...


Me deixa ser
A sua estátua

De jardim,

O seu cabide de casacos, que você não tem...;
Me deixa ser...
O pinguim de geladeira
Fico uma semana inteira
sem me mexer....
pra eu te ver....;
Me deixa ser...
Quem compra o pãozinho
De manhã e diz pro padeiro...
“por favor, quero os com mais casquinha”
Me deixa ser...
Aquele amigo...
Que te dá o ombro,...
Pra você.. chorar e chorar e chorar...
Para suas lágrimas eu secar
E no seu rosto sorrisos estampar, pra eu te ver...
Me deixa ser.... 
Quem passa a calça
Que você precisa usar
Todo dia... para ir
Trabalhar...;
Eu posso ser...
Seu empregado, seu empregado, seu empregado... seu empregado, seu empregado...
Me deixa ser...
O lixeiro que...
Busca...
O lixo na porta da sua casa...
Pra eu te ver...
Me deixa ser...
O travesseiro do seu sofá...
Pra deitar a cabeça em mim...
Sem me mexer..
Me deixa ser...
Aquele que...
Prepara aquela sopa...
Naquele domingo...
Naquela tarde chuvosa...
Enquanto você... está enrolada...
Naquelas cobertas...
Naquele sofá...
Assistindo aquele programa...
Me deixa ser...
Aquele que...
Olha pra você...
E do nada, faz cara de bobo
E diz...
“como você está linda!”
E depois sorri, de uma vez...;
Me deixa ser...
O motorista do ônibus...
Que você pega, todo dia pra
Ir trabalhar...
Ando devagar...
Me deixa ser...
A tela do...
Seu celular,
Pra você me olhar e...
Me tocar...
Me deixa ser...
Aquela jaqueta...
Que você usa...
Durante o frio...
Pra eu te esquentar...
Eu posso ser...
Seu empregado, seu empregado, seu empregado... seu empregado, seu empregado...
Me deixa ser...
Aquele artista que..
Você admira tanto...
Para sua camisa eu...
Autografar...
Me deixa ser
Um pintor.....
Que pinta 3 quadros, 300 quadros, 3000 quadros, 300000 de quadros, de nós dois.
Me deixa ser...
Aquele que...
Arruma uma desculpa, pra..
Chegar perto de você
E te beijar...
Me deixa ser...
Aquele copo...
Que sem ele o café...
Não é o mesmo....
Me deixa ser...
Aquele ursinho...
Que sem ele...
O sono não é o mesmo...
Me deixa ser...
Aquele perfume...
Que você passa... pra ir trabalhar...
No quinto andar...
Eu posso ser.. aquele cara, aquele cara.... aquele cara... aquele cara... aquele cara, aquele cara, aquele cara...
Que com você pode se juntar...
Que com você, caminhos irá traçar...
Que sua janta irá aprontar...
Que com você irá viajar....
Que coisas irá conquistar...
Que a você sempre irá amar...
Que a você irá apoiar...
Que em você irá confiar...
Que da sua vida quer participar...
Me deixa ser...
Aquele cara que de repente num jantar...
Naquele jantar...
Te pede para casar...
Naquele lugar...
Naquele dia...
Naquela noite...
Na frente de todos...
Naquela oportunidade...
Naquela vez...
Naquele horizonte...
Me deixa ser... seu e somente seu...
E fazer de você, minha e somente minha...
E amar... e amar, e amar, e amar... e amar
Para sempre.
E todo o sempre.
Me deixa ser?


GEOVANE MACHADO

27 comentários:

  1. "Me deixa ser...
    Aquele cara que de repente num jantar...
    Naquele jantar...
    Te pede para casar..."

    Não há nada mais o que dizer, só esse trecho consegue descrever o quão lindo é seu texto. Amei, mesmo!

    Abraço,
    www.escritoraentre4paredes.com

    ResponderExcluir
  2. Está de parabéns!
    Adoro esses seus textos super lindos! amei!!
    beijos!!
    www.makeupandgeek.com.br

    ResponderExcluir
  3. Me deixa dizer que lindo...
    Me deixa dizer que que estou passando por isso
    Me deixa dizer que deixem um cara pedir isso
    Me deixa dizer que caso e que a oportunidade não vou deixar passar
    Me deixa dizer que encontrei um caro que me pediu para ser
    LINDO RENYELLEN!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo mesmo > <

      Fico imensamente feliz por terem gostado ><

      Excluir
  4. Respostas
    1. Obrigada, ficamos muiito felizes quando o conteúdo agrega a nossas leitoras

      Excluir
  5. Ai fiquei chorosa com esse me deixa ser :')
    Q lindo!

    bjo lindona

    ResponderExcluir
  6. Amei amei!!! :D é da sua autoria?

    André Silva - Style of man
    http://mystyleofman.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  7. Que lindoo, adorei! (:

    brazilianvogue.com.br
    Instagram/Twitter: @ferbiajoti

    ResponderExcluir
  8. Trechos incríveis,adorei,muito profundo.Parabéns.
    http://megapracima.blogspot.com.br/2014/07/eu-uso-e-aprovo-base-400-mery-kay.html

    ResponderExcluir
  9. Nossaaaaa , me emocionei , muito lindoo , esta de parabéns !
    mllebeatriz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. ADOOOREI, super lindo é de tua autoria?

    Bitoquinhas,
    Blog - Facebook, Visite-nos e se não for muito incomodo, curta a nova fanpage !

    ResponderExcluir
  11. Adorei o texto, bem romantico ne ?!

    Beeeeijos, ♥
    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN

    ResponderExcluir
  12. Que texto lindo, emocionante! Parabéns! *-*

    www.nathaliamattis.com

    ResponderExcluir

Pinterest



Subir