Projeto 7 on 7 : Cores - teste

segunda-feira, 7 de julho de 2014

Projeto 7 on 7 : Cores

 Olá meus amores, tudo bem com vocês? 
É com grande alegria que trago esse projeto para vocês, o 7 on 7.
Ele funciona assim, dia 7 de cada mês eu e mais seis meninas postamos 7 fotos de um tema escolhido por nós. Esse grupo de meninas me chamou para integrar-se com elas após a saída de uma das meninas, eu fiquei tão lisonjeada pelo convite ( agradecimentos em especial a minha amiga Aléxia, pois foi ela que me indicou para as meninas). 
Espero que vocês gostem do projeto e se inspirem >< 

Vamos as fotos desse mês ? 

As mesinhas da festa junina que fizemos no colégio >< 

Painel Junino da escola >< Beeem colorido cumpadre, rs
Minhas bonequinhas que enfeitam meu quarto ><
Paleta linda que ganhei da minha amiga linda Alini ♥

Pura Diversão com esse pula, pula ><

Flores >< 

Cada um desses bichinhos tem um significado enorme para mim ♥ 
E aí o que acharam ? 
Não deixem de conferir as fotos das meninas ><



Anna Claudia     
 Nai Carvalho     
♥ Gaby  Machado   
 Amanda Notaro   ♥
♥ Katiane   Cruz      ♥
♥ Alexia Fraga         ♥


16 comentários:

  1. Adoro esse projeto. As fotos ficaram ótimas!

    Beijão,
    destemidagarota.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei essa decoração, super linda!!
    beijos!
    www.makeupandgeek.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ny, to amando ter você no grupo <3
    E parabéns pelas fotos, ficaram lindas!!
    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leca é sempre um prazer fazer trabalhos, projetos com você !

      Um beijo

      Excluir
  4. Adorei as fotos Ny, parabéns!
    Seja muito bem vinda ao grupo!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Hahaha ameiii a ideia dos fotos >, Amo festa juninas ^^ Amo flores, make up... Parabéns pelo POst ♥

    ResponderExcluir
  6. Que bacana, nunca tinha visto o projeto,
    adorei as fotos, principalmente da paleta e bonequinhas! *-*

    Beijokas ♥
    www.ideiaconsumista.com

    ResponderExcluir
  7. Gostei da diversidade de cores da paleta!

    Bjux, Jell
    www.urbanoeretro.com,br

    ResponderExcluir
  8. Oiiee!!
    que legal, gostei do projeto e das fotos!! :)
    Beijos;*

    www.harumiholanda.com

    ResponderExcluir
  9. Esse projeto é bem legal! Adorei as fotos :)
    beijo
    www.tatices.com

    ResponderExcluir
  10. Festa junina é tudo de bom né ?

    Já estou até com saudades!

    ResponderExcluir
  11. Fico feliz que tenha gostado, um super beijo !

    ResponderExcluir

Pinterest



Subir