Resenha - Batom Rosalina da Quem Disse Berenice - teste

quarta-feira, 9 de julho de 2014

Resenha - Batom Rosalina da Quem Disse Berenice

Olá princesas, como estão ? 
Eita que nosso Brasil nos surpreendeu, mas enfim... Vamos falar de coisa boa ?
Já faz um tempinho que postei uns presentinhos que meu namorado me deu e um monte de leitora pediu resenha só dele, e pedido feito e pedido realizado...Então cá estou eu kk

O batom é da loja Quem disse berenice, como vocês já sabem, o nome é Rosalina, e particularmente a cor dele é linda ♥

Essa é a cor na minha mãozinha gorda.

Essa é a cor na pele ♥ 
Essa é a cor no batom .

 Meu rosalina veio em uma embalagem linda, cheia de corações, o produto super dura viu ? 
Essa é a embalagem, um amor , cheia de ♥


Vamos as bocas agora ? rs

O batom acompanhado de uma make em pele infantil .

O batom acompanhado de uma make em pele infantil .



O batom em tom de  pele moreno.

O batom em tom de pele branca.

E aí o que acharam ?
Um super beijo

16 comentários:

  1. adoro batons rosa e amei o tom desse, muito lindo!

    www.amoorarosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu amo os batons da QDB, mas confesso que sempre acabo escolhendo as cores neutras, (tipo cor de boca sabe?) rsrsr Mas tenho também cores mais vivas e curto muito também! Super beijos
    www.garotanotamaxima.com

    ResponderExcluir
  3. Amei o batom, make bem fofa.

    http://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/
    Instagram - @samaralima_03

    Beijos ♥♥

    ResponderExcluir
  4. Gente eu ainda não usei nada da Quem disse Berenice,sou doida para ir a loja e ver os produtos..o batom é lindo...
    http://megapracima.blogspot.com.br/2014/07/eu-uso-pelicula-unhas-bacanas.html

    ResponderExcluir
  5. Eu gosto muito de batom rosa <3 tenho uns dois uheuehuhe eu ainda não comprei nada dessa marca mas ja ouvi falar muito bem, e essa corzinha ta um amor <3
    www.e-sodani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Que batom lindo!!!
    To doida para ir no centro da cidade para passar na quem disse berenice :P
    beijos!
    www.makeupandgeek.com.br

    ResponderExcluir
  7. Não conhecia essa marca, menina me sinto uma alien nesses momentos kkk tbm é tanta marca né, mas gostei da cor, adoro batons rosinhas *__*
    bjos Somando Conhecimento

    ResponderExcluir
  8. Eu adoro os batons da quem disse, são lindos e esse rosa está do babado!
    Lindo demais :)

    bjooo

    ResponderExcluir
  9. Eu amo batons rosa e esse da QDB esta lindo. Beijos

    ResponderExcluir
  10. O batom é lindo, amei a cor.

    www.iasmincruz.com

    ResponderExcluir
  11. Já ouvi muito falar na QDB mais ainda não tenho nenhum produto dela... Linda Sua modelo :)! bjos

    ResponderExcluir
  12. Os batons da QDB são de ótima qualidade! Na verdade tudo lá é muito bom, e também em questão de custo x benefício. E essa cor é linda!
    Beijos

    www.karolinalopes.com

    ResponderExcluir
  13. ESSE BATOM E BAFO DE LINDO MENINA ADOREI BEIJOS

    www.blogdarehh.com.br

    ResponderExcluir
  14. Que lindooo! Amei, amei! Acho lindo batom rosa *-*

    ResponderExcluir
  15. Eu tenho um batom da marca e adoro, já quero comprar mais, esse que vc escolheu é lindo, adorei!
    lepetitblondie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Eu amo rosaaa rs adorei o batom !

    mllebeatriz.blogspot.com

    ResponderExcluir

Pinterest



Subir