Entre Amigas de volta com programação e post todo dia \a/ - teste

sábado, 2 de agosto de 2014

Entre Amigas de volta com programação e post todo dia \a/

Olá queridos e queridas, como vão ? Eu estou indo, seguindo um dia após o outro (mas enfim,deixa isso pra lá).

Hoje vim aqui pedir miiiil desculpas para você pela semana sem post, sem explicação.. Mas gente que semana (Deus que o diga) !!
Sabe, aconteceu diversos problemas na minha vida pessoal e eu não queria passar tristeza, dúvidas, nenhum sentimento ruim para vocês.. Então preferi dar um tempo e voltar com tudo ...

E olha eu aqui, rs ...


E voltei com tudo, e para recompensar o sumiço, a partir de agora temos post todos os dias(eeeeee) , com programação (eeeeeee)  e agora vou gravar vídeos (eeeeeeee) [PALMAS]



Programação

Segunda- Faça Você
Na segunda trarei para vocês o famosinho "diy", "faça você mesmo".

Terça- O Famoso
Na terça vocês poderão contar com uma notícia de um famoso, a história ou dicas de como esse famoso se veste ou se maqueia.

Quarta-  Ô Mãe tô na cozinha
Na quarta como já diz o nome serão receitas.

Quinta- Fique por dentro
Quinta feira será o dia de ficar informado com TAG, notícias e informações.

Sexta- Fique linda
Na sexta vocês ficaram lindos com as dicas de moda e Beleza.

Sábado- Minha vida, minha História
No sábado conheceremos história de leitores e de quem mais enviar suas histórias para nós(rs).

Domingo- O Mensagem e Frases
Para começarmos bem a semana, no domingão terá uma coletânea de frases ou de mensagens.,

Nós acompanhe nas Redes Sociais 

5 comentários:

Pinterest



Subir