Participe - Minha Vida, minha história - teste

domingo, 3 de agosto de 2014

Participe - Minha Vida, minha história

Olá queridos e queridas (sim, descobri que temos homens visitando o EA)
Hoje eu vim convidar a vocês para participarem de uma das novidades do Entre Amigas. o MINHA VIDA, MINHA HISTÓRIA. 
O projeto funcionará assim, você preenche o formulário abaixo ou clica na imagem ao lado direito do blog do projeto, preenche as informações solicitadas e nos envia sua história, todos sábados teremos uma história publicada aqui no blog.
A iniciativa veio pois sabemos o quanto ler uma história nos ajuda quando estamos passando por processos ruins em nossas vidas e acreditamos que a história de cada um pode ajudar uma amiga por aí nesse mundão afora !
Então não espere e mande agora, já sua história para a gente !
Tem muitas pessoas precisando de sua ajuda !



Nós acompanhe nas Redes Sociais 

2 comentários:

  1. Muito legal esssa sua iniciativa, uma forma de contar a história, desabafar,muito legal mesmo! bjosss

    ResponderExcluir
  2. Poxa adorei a ideia! Parabéns pela iniciativa viu?! Beijinhos

    ResponderExcluir

Pinterest



Subir