Faça você: Unhas da Semana: Degradê Colorido - teste

segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Faça você: Unhas da Semana: Degradê Colorido


Olá meus amores, como estão ? Como foram de fim de semana? 
Hoje é o nosso primeiro Faça você, e vamos começar falando de unhas...Entre amigas


Para fazer essa linda unha precisaremos de :
degrade colorido

PASSO A PASSO
Depois de fazer as unhas, passe cola ao redor das unhas ( dica para tirar o borrado facinho).

 

Sim fica essa meleca, mais depois vocês iram ver a mágica, rs ! Vale a pena !
Após esmalte as unhas com o esmalte base, eu escolhi esse :



Depois de secar as unhas, faremos fileiras na esponja com três cores de esmalte (uma tem que ser a cor que esmalto as unhas)



Após aplique a esponjinha sobre as unhas pressionando 




Fica opcional passar o Glitter, eu amo brilho então passei e o resultado final ficou assim :





Espero que tenham gostado, foi feito com muito carinho !
Um beijo! 
Nós acompanhe nas Redes Sociais 

4 comentários:

  1. Ficou super fofa a unha, adorei!
    lepetitblondie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amo unha rosinha, ficou super fofo!
    beijinho!
    www.makeupandgeek.com.br

    ResponderExcluir
  3. Nossa que legal essa técnica , ficaram lindas as suas unhas , e que ideia bacana essa da cola heim , eu vou aderir pois sempre estrago minhas unhas na hora de limpar rsrsrsrs

    http://falandodtudoumpouco.blogspot.com.br/

    beijos

    ResponderExcluir

Pinterest



Subir