Inspirações de cores e art nail - teste

segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Inspirações de cores e art nail

Hey girls,

Lindas, infelizmente eu sofri um acidente doméstico e machuquei minha mão, por isso não estou conseguindo fazer as unhas :(   
Mas não chorem, pois hoje vou mostrar para vocês algumas das minhas ultimas inspirações de cores e art nail ok?!

Espero que gostem!!!




1- Unha fofissíma de oncinha azul. Usei duas camadas de Paris (Risqué) para a base das unhas, azul bebe (Revlon) e um azul mais escuro da coleção Anitta.
 2- Francesinha com flores, essa não teve segredo, francesinha básica e filha única com flores rosa e folhas verdes
 3- Unha laranja (Anitta), essa deu uma pouco mais de trabalho meninas, eu usei o pincel para fazer uma art étnica com preto e branco na filha única.
 4- Unha Frozen, meninas me inspirei no filme Frozen para essa unha, usei a nova coleção da Bruna Marquezine e um brilho da Impala.
 5- Zebra roxa, esse roxo "maravilindo" é da coleção Teen da Anitta, no anelar e no dedão eu usei base branco puríssimo da Risqué e o próprio roxo, nas demais unhas eu passei uma base fosca.
 6- Fé, meninas a luz não ajudou na foto mas vamos lá, fiz francesinha e no anelar um terço bem fofo, a ocasião foi um casamento. ( o terço foi feito com esmalte preto colorama)
 7- Por útimo , mas não menos importante é essa unha toda maluquinha, (OBS: Meu namorado SUPER me ajudou nessa) Eu usei um azul marinho metalizado de uma marca importada mas vocês podem usar qualquer cor que preferirem. Usei fitilho para fazer as listrinhas e pincel com ponta de bolinha para as bolinhas.


DICA PARA SECAGEM RÁPIDA DE ESMALTE: Gatas, sabem quando a gente não tem muito tempo para esperar o esmalte secar? Então, vou dar umas dicas que podem ajudá-las nessa hora tão difícil em nossas vidas hehe.  
* Depois da unha pronta não recomendo óleo secante pois ele pode dar bolinhas, eu prefiro uma base extra brilho ou acabamento magnífico.
* O Spray secante é uma ÓTIMA opção, e não é muito caro, eu gosto muito da marca INOAR, o cheiro dele é uma delícia e ajuda a secar muitooo mais rápido sem borrar.
* E por último, assim que feito tudo o que citei anteriormente, espere um pouquinho depois de passar o spray e molhe as unhas em água gelada ou da torneira mesmo ( OBS: Não seque com a toalha, isso pode borrar todo o esmalte ) deixe secar a água naturalmente, isso vai ajudar muito a secagem rápida do seu esmalte. 

PRONTO!!  Iai?! Ficaram inspiradas?!  Espero que sim, obrigada meninas, e demonstrem personalidade na hora de fazer as unhas, isso levanta a moral. 

Beijos, e até a próxima. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pinterest



Subir