Como fazer compras no Black Friday ? - teste

terça-feira, 25 de novembro de 2014

Como fazer compras no Black Friday ?

Oiii minhas chuchus ♥ 
estava morrendo de saudade de vocês, mas soube que estavam bem cuidadas pela Fe.

Meninas hoje vim trazer para vocês uma super dica, COMO COMPRAR NO BLACK FRIDAY, porque sei que domingo as 23;59 vocês já estavam pensando essa semana eu me acabo, essa semana compro tudo que tenho direito ( e estão certíssimas, temos que comprar mesmo), então bora conferir as dicas ?



O QUE É BLACK FRIDAY?

O Black Friday é o marco do inicio de compras de final de ano, com 24 horas de super promoções.
As lojas costumam realizar promoções durante a semana do evento.
Um dos principais motivos para a realização deste é o giro de estoques.

DICAS

ANTES DA COMPRA

1- Primeiro passo é fazer um orçamento de quanto vai gastar;

2- É muito importante que vocês façam uma lista dos produtos que você precisa adquirir, já especificando as marcas de interesse para que atendam com as suas necessidades;

3- Especifique a média de preços dos itens anteriores;


4- Faça outra lista colocando em ordem de prioridade os produtos

NA COMPRA

1- Faça uma pesquisa refinada nas lojas participantes qual local que esta mais barato o produto;

2-Verifique o tempo para entrega;

3- Formas de pagemento e tempo de processo para faturação

LOJAS PARTICIPANTES

Esse ano tem loja para todos os gostos dá uma olhadinha :

  • Privália
  • Casas Bahia
  • Ponto Frio
  • Sephora
  • Taurik
  • Sou barato
  • Lojas Pompéia.com
  • HP
  • Magazine Luiza
  • Consul
  • Colombo
  • Gvt
  • Amazon
  • Submarino
  • Grupoun
  • Sephan
  • Shoptime
  • O que vestir
  • Epoca Cosmeticos
  • Chevrolet
  • Saraiva
  • BebeStore
  • Hering
  • Oppa
  • Colombo
  • Azul
  • Netshoes
  • Mercado Livre
  • Dell
  • CVC
  • Passarela
  • Shopfato
  • Corpo Ideal
  • Adidas
  • NetFarma
  • Hotel Urbanpo
  • Marisa
  • E outras 
É isso meus amores, espero que utilizem as dicas e comprem muito, não deixem de me contar tá ? 
Beiiijoss
Nós acompanhe nas Redes Sociais 

2 comentários:

  1. Adorei as dicas e com certeza vou comprar.
    Mas no meu caso vai ser azulejo para terminar minha cozinha! hahaha

    mega beijo

    www.simplesevaidosa.com

    ResponderExcluir
  2. Eu não aproveitei o black friday, fiquei mio louca mas fiquei com medo de comprar o que não precisava

    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir

Pinterest



Subir