Pulseirismo: Essa moda pega? - teste

segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Pulseirismo: Essa moda pega?

Chuchus do meu ♥ , dei uma fugidinha dos estudos e vim aqui fazer um post tendência para vocês! 





Jaja o verão está aí, e com ele surge uma grande tendência onde você usa várias pulseiras juntas. 

Diversas famosas renderam-se à moda. 

Em primeiro lugar, deve entender o que é isso né: "O pulseirismo em outras épocas era quase inaceitável. Também como aquele ditado que tem que usar tudo apenas de uma cor.
Quem estava com uma pulseira, não podia usar mais. 
Hoje essa regra já era, você pode usar possibilidade de misturar os materiais, cores, estampas. 
Não existe certo, ou errado nem uma fórmula mágica", o importante é se sentir bem ! 
Pode até aderir esse conceito no pescoço.
Então Chuchus, agora é se jogar e usar a criatividade ! 


Depois de saber o que é resolveu aderir o pulseirismo, mas está com dúvidas? Então, olha esses modelos abaixo para se inspirar:
A moda usada por famosos

A moda usada por famosos

A moda integrada a um look

Ideia

Ideia
E por hoje é isso, não deixem de deixar seu comentário sobre essa tendência.

Nos acompanhe nas Redes Sociais 


6 comentários:

  1. Eu curto pulseiras.. Acho que depende da combinação, eu sou meio chata para isso, não é tudo que me agrada, não gosto de coisas muito chamativas, porem eu gosto da pulseira de berloques. kk

    Bjos =*

    www.eraoutravez.com

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro pulseiras, quanto mais melhor, haha
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu acho que a moda pega , e seria uma coisa legal ainda mais no verão que tudo pega tipo musica,dança,roupa tudo então é legal .Deve pegar sim .

    ResponderExcluir

Pinterest



Subir