Fazendo 15 anos : o Convite - teste

segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Fazendo 15 anos : o Convite

Oooi chuchus,
Como prometido, venho hoje dar dicas para vocês de convites....




Como vocês já sabem minha irmã vai fazer aniversário dia 26 e a festa será dia 31, então já estava em cima da hora, mas fizemos tudo com muito amor e carinho e deu tudo certo no final.
Acho que a melhor dica que posso dar para vocês é essa faça com amor, pois quando fazemos com amor, tudo fica lindo!!


Então o convite ficou assim >< 


Eu particularmente ameeei, sou suspeita, eu sei!


Então vamos o passo a passo ?

1- Primeiro compramos o convite e os envelopes. (compre aqui)

Escolhemos um da marca Romitec, modelo campolim .
Já vem o convite e o envelope.

2- Compramos as fitas(rosa e de bolinhas) e as flores sempre vivas (compre aqui) 

Foi escolhida de acordo com a decoração da festa


3- O terceiro passo foi montar as fitas, para isso usamos cola quente (se quiserem faço um vídeo)




4- A criação do tema e escrita do convite

Para a criação mesmo do convite, utilizei o photoshop, mas você pode usar o photoscape.

Peguei brushes na internet conforme minha irmã queria( ela quis borboletas), e fui colocando na posição conforme ela pedia, e o resultado final foi esse: 



No convite, escolha uma frase bem bonita, coloque o nome do aniversariante , quantos anos está completando, o local da festa e a hora do evento.

5- Convite Individual

Fizemos o convite individual para não ter "penetras" na festa.
Ficou bem simples, e foi feito também no photoshop. Mas você consegue fazer tranquilamente no word.




Colocamos a sempre viva e um clips. A sempre viva para dar um charme, e o clips para prender no convite.

O resultado final foi esse : 


Ficou simples, mas ao mesmo tempo delicado, eu gostei bastante, e vocês? O que acharam ?

Para finalizar, vai ai umas dicas de convites para se inspirarem !!




Grande beijo, ♥ 



4 comentários:

  1. Amei , ficou muito linda e delicado <3 beijão !
    www.mulhervirtuosaoficial.com

    ResponderExcluir
  2. Oiie,tudo bem?

    Entao,eu indiquei seu blog numa tag e queria que respondesse
    as perguntas estao aqui http://cupcakedavida.blogspot.com.br/2015/01/tag-liebster-award.html

    Bjs <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou fazer ! Obrigada pela indicação ! Super beijos!!

      Excluir

Pinterest



Subir