Série 15 anos: Fazendo a sua festa gastando pouco #1 - teste

terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Série 15 anos: Fazendo a sua festa gastando pouco #1

Ooooooii chuchus

Para começar o ano, com uma nova proposta, e novas dicas, depois de muito pensar.... Decidi dividir com vocês os preparativos da festa da minha irmã.
A festa vai ser dia 31 e já estamos nos preparativos finais, e como somos brasileiras estamos dando um jeitinho para que tudo saia mais em conta, e essas são as dicas que virão...

Então, os temas abordados serão :

- Buffet ou fazer sozinho ?
- Convite
- Cerimonial/ Valsa
- Vestido de Debutante
 E a partes como quem eu chamo, meus convidados irão a caráter, e outros..

Pensei em fazer também vlogs dos ensaios, do dia da festa, e tudo mais que quiserem.


Então aguardem os próximos post´s desse assunto enh, vai ser M-A-R-A !!1

Espero que tenham gostado da novidade, estou super feliz de dividir isso com vocês!!
Fotinha minha e da minha mana, a debutante



Grande beijo!!!

Nos acompanhe nas Redes Sociais 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pinterest



Subir