Novo ano, novos projetos: Vem 2015 - teste

sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Novo ano, novos projetos: Vem 2015

Oiii minhas chuchus



Meu Deus que saudade de vocês, estou me sentindo uma mãe desnaturada. Como diz uma amiga o blog estava as moscas.
Fico triste sabe, pois ele é um sonho para mim.
Depois de muito pensar, analisar e ver qual seria a melhor decisão a se tomar a ele, eu resolvi FICAR, isso mesmo, ficarei com vocês, porque afinal eu sempre sonhei com isso!
Sempre sonhei em dividir dicas, amo escrever, amo dizer o que sei, compartilhar informações.
Não queria continuar para postar um dia e depois de três semanas postar sabe, afinal eu que decidi cria-lo e não gosto de fazer as coisas pelas cochias...

Então me planejei para poder conciliar tudo que tenho para fazer e ficar aqui com vocês.

Hoje o post foi um bem desabafo, mas amanhã eu volto tá ?

Um beijão e obrigada por TUUUUDOO !

Fiquem com Deus ♥ 

4 comentários:

  1. Você é uma sonhadora assim como eu e estou muito orgulhoso, saiba que no que for preciso irei sempre te apoiar em tuuudo o que for necessário, só me dá orgulho e sempre estarei com você, pra te dar aquela força, é uma guerreira e por isso é minha namorada e em breve será minha mulher! eu te amo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

      Excluir
  2. Feliz 2015!
    http://liveinrecife.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Pinterest



Subir