Um fim de semana no Rj : Caravana Sp, EBSA, Estética In Rio, Cristo Redentor, Pão de Açúcar + Carona no táxi amarelinho e no bus *-* - teste

quinta-feira, 28 de maio de 2015

Um fim de semana no Rj : Caravana Sp, EBSA, Estética In Rio, Cristo Redentor, Pão de Açúcar + Carona no táxi amarelinho e no bus *-*

Quanto tempo não? Mas esse post vai explicar meus sumiços e sei que no fundo vocês vão entender ♥

Então como vocês já virão pelo instagram, facebook e snap, eu fui para o Rio de Janeiro, sim Entre Amigas viajou, nossa primeira viagem a trabalho, muuuuiiiito amor ♥ ♥ ♥, e essa viajem me requereu dedicação no trabalho e infelizmente não sobrou tempo para fazer um trabalho digno no blog, e eu não gosto e nem quero fazer post´s meia boca para vocês, então preferi passar esses dias fazendo um conteúdo de qualidade.
Enfim dada as explicações devidas, vamos a viagem ?



Dia 21, foi confirmado que iria para o Rio, e ai já começou a euforia, arrumar malas, preparar os looks, pensar no cabelo, fazer a unha, e no fim deixei tudo para sexta- feira, só ás 2 h da manhã de sábado as coisas estavam prontinhas. Dormi 2 horas, sem dormir sabe? Quando você acorda 500 vezes a noite, vira de um lado pro outro e nada, estava morrendo de medo de perder a hora.
Ás 5h mamis me acordou, me arrumei, peguei a mala e o destino era Rj, conhecer o povo cariooca *-* 
As meninas supeeeer me recepcionaram, a duração da viagem foi de 6 h no busão, mas as 6 horas mais rápidas, fomos zuando e papeando muito.
Fomos apoiadas nessa viagem pela Dailus e Nutrigold *-* ( obrigada pelo apoio ♥ ) .


#EBSA5 #CARAVANAEBSA5_SP
Caravana EBSA *-* 

Quando chegamos no Rj, conhecemos o pão de açúcar e a praia da urca, fomos recepcionados em um almoço ali mesmo no restaurante Brasillis, pela Racco Niterói, com direito a um espaço de retoque de maquiagem( estava me sentindo importante, rs).

#EBSA5 #CARAVANAEBSA5_SP
Espaço Racco Niterói, fotos do blog Hoje eu Resolvi Mudar





Ás 17 horas, fomos para o hotel, minhas parceiras de quarto, foram a Karlinha, a Edi, a Gabs e Cris, a noite ganhamos mais uma companheira a Jee ♥  , depois de arrumarmos as coisas partimos para o Estética In Rio, a feira estava quase no finzinho mais deu para ver algumas novidades **-*, ao voltarmos para o hotel pedimos um pizza, ou melhor uma supeeeeeeer pizza. *-*






No dia seguinte, acordamos super cedo, tomamos um café suuuuupeeeeer reforçado (comi muito), e começou a emperequetação para o grande evento.
Depois de termos ficado lindas, resolvemos quatro mosqueteiras conhecer um pouquinho mais do Rj.
E corajosas como somos, fomos, conhecemos o maracanã, sambódromo e o Cristo Redentor.
Para conhecer o cristo, desembolsamos R$62,00, e vaaaleu muuuiiiito a pena, a emoção que senti, não sei explicar, não sei definir.
Depois de conhecer um pouco a cidade maravilhosa, decidimos ir de bus para o evento, e como minha mãe diz, quem tem boca vai a roma, chegamos no evento, sã e salvas, com direito nesse percurso pegar carona no busão e em um táxi (só as doidas mesmo, kkk).

























































O evento foi no Mayer, especificamente na quadra do Mackenzie, tava LOTADO, logo quando cheguei eu vi minha Linda May Queiroz ( amo muito essa garota gente), dei umas voltas pelos stands fazendo um network e conhecendo as novidades da empresa, logo depois começou as palestras, com a presença de  Dani Salvador, Mariana Siqueira, Ana Soares, Carolina Carvalho, Nay Ratacasso, Kathy, Tati Lobo, Evelyn Regly, Bia Andrade, Raka Minelli, Milla Cabral e May Cardoso.
As meninas deram váaaaaariiias dicas que se aplicarmos sem dúvidas vamos obter retorno. Aaah e teve muuuito sorteio.
Referente ao evento, tenho apenas a agradecer a Simone,  pela proposta que o evento tem, de ajudar nós blogueiras com dicas e oportunidade das empresas nos conhecer, apenas o espaço deixou a desejar pois não suportava mais de 1200 blogueiras.



































Meu look :






Antes de voltarmos para casa, paramos para fazer um break, todos alimentados, pegamos a estrada para Sp, com um sentimento de missão cumprida.

A viagem foi M A R A, por ter conhecido pessoas novas, um lugar novo e pelas oportunidades concedidas, serei eternamente grata por cada um que fez parte disso !

Presentinhos :

Galerinha que me acompanhou : 

HOJE EU RESOLVI MUDAR 
https://hjeuresolvimudar.wordpress.com
ELLA TODA LINDA by PATRICIA GALLO
DIVINO BATOM by ÉRIKA SILVA
http://divinobatom.blogspot.com.br/
BLOGUEIRAS CONECTADAS by LETICIA SAID
http://www.blogueirasconectadas.com
MAIS DO QUE LINDEZA by ANA PAULA ANZZELOTTI
https://www.youtube.com/user/angelpza
ALGUMA COISA NOVA by VCAROLIINA
http://algumacoisanova.com/
PEQUENA VERISSIMO by GABRIELA VERISSIMO
KILLER QUEEN by INGRID ADAMI
http://blogkillerqueen.blogspot.com.br/
NEUROSES DE UMA JORNALISTA
http://www.neurosesdeumajornalista.com/

  Nós acompanhe nas Redes Sociais 
                                                            Twitter|Insta|Pg|Ask

2 comentários:

  1. Nossa, já estou com muuuuuita saudade daquela bagunça toda <3 espero ve-las em breve, ein, haha!

    ResponderExcluir

Pinterest



Subir