Blogs Inspiração: Junho - teste

quinta-feira, 4 de junho de 2015

Blogs Inspiração: Junho


Ooooi, e como anda o feriado? 
Aqui tudo bem <3 
O post de hoje é sobre os blogs que vem me inspirando ultimamente, não quis selecionar apenas os blogs famosinhos sabe? 
Escolhi aqueles que realmente me inspiram, pensei em trazer esse post uma vez por mês aqui no blog, o que acham?

Bom, vamos aos blogs? 
Esse mês escolhi apenas 2, os que mais tenho acessado !



1-Vitrine da May
A linda May,autora desse blog lindíssimo, que trata sobre assuntos diversos, desde seu cabelo lindo até suas fotografias.
Conheço o blog dela, desde quando ela ainda gravava pelo celular, e fez a tag do telefone, hahahaha, ela é linda, simpática e super dedicada.
Mega indico ela para vocês, sou suspeita para falar eu sei  =!, mas deem uma olhadinha e me contem depois ! 


O segundo blog que estou viciada, é da Juju, a Ju também em seu blog trata-se sobre diversos assuntos.
A Ju eu conheci quando ela escrevia para a Bia do Boca Rosa, e desde lá ja me apaixonei pelo jeitinho que escreve.

Não deixem de conferir também o blog dela. 
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

O post de hoje foi esse, dessas lindezas, espero muito que tenham gostado, não deixem de me contar o que acharam dela, se já acompanham.... beeeeijooos ! 

  Nós acompanhe nas Redes Sociais 
                                                            Twitter|Insta|Pg|Ask

4 comentários:

  1. Apaixonei, que linda. Obrigada pelo carinho, minha linda. Um super beijo s2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. May, não precisa agradecer, eu que agradeço pelas experiências que divide comigo e com suas leitoras.
      Direi quantas vezes forem preciso da minha admiração por você !

      Como te disse, sua vida edifica a minha ♥

      Excluir
  2. Ahh que tudo, não conhecia esses blogs, já estou indo conferir =)
    Blog da Joanna

    ResponderExcluir
  3. Adorei as dicas e inspirações! Adorei os blogs delas! =D
    Beijinhos!
    www.vaidosaefeminina.com

    ResponderExcluir

Pinterest



Subir